Olá, eu tenho em uma variável de sessão um codigo (int), descricao (String) e conteudoCombo (Collection)
Usando logic:iterate eu conseguir fazer com que exiba codigo e descricao, como que eu populo uma caixa de seleção com o collection que está dentro da sessão?
Obrigado.
Flws…

[color=“green”][size=“18”]Seja bem vindo ao PJ.[/size][/color]
Bem vou lhe apresentar uma idéia melhor. Há um carinha chamado html:select e html:options, acredito que seja mais fácil de implementar e controlar depois. O código para este caso é o seguinte:
<html:select property="tuaPropriedade">
<html:options collection="conteudoCombo" property="codigo" labelProperty="descricao"/>
</html:select>
:okok:
No caso, atributosOE é o nome da sessão, e conteudoCombo é o nome da Collection que está dentro da sessão. Como que ficaria?
Mais uma perguntinha… 
Dentro da sessao (atributosOE) tem uma string e eu queria fazer uma comparação com as opcoes para saber se for igual a esta string pra deixar já selecionado… tem como?
Obridago pela recepção e pela ajuda…
Flws…

o que você chama de “atributosOE”? Bem você não precisa se preocupar com isto, porque se “tuaPropriedade” tiver o mesmo valor de codigo, ele já será marcado como selected.
agora, quanto a origem, não tem diferenças na implementação para os escopos sessão e requisição.
:okok: