// you need to have a list of data that you want the spinner to displayList<String>spinnerArray=newArrayList<String>();spinnerArray.add("item1");spinnerArray.add("item2");ArrayAdapter<String>adapter=newArrayAdapter<String>(this,android.R.layout.simple_spinner_item,spinnerArray);adapter.setDropDownViewResource(android.R.layout.simple_spinner_dropdown_item);SpinnersItems=(Spinner)findViewById(R.id.spinner1);sItems.setAdapter(adapter);
// you need to have a list of data that you want the spinner to displayList<String>spinnerArray=newArrayList<String>();spinnerArray.add("item1");spinnerArray.add("item2");ArrayAdapter<String>adapter=newArrayAdapter<String>(this,android.R.layout.simple_spinner_item,spinnerArray);adapter.setDropDownViewResource(android.R.layout.simple_spinner_dropdown_item);SpinnersItems=(Spinner)findViewById(R.id.spinner1);sItems.setAdapter(adapter);
Isso eu consigo fazer, mas eu quero obter o nome das listas para popular o Spinner, entende?
Por que são listas dentro de listas, então no niveis superiores eu preciso colocar o nome da lista no spinner para popular o spinner seguinte.
Somente no ultimo nivel é que vai ficar fácil, pois aí será um array de strings.
rodriguesabner
Olha, na real eu não sei como fazer isso não, mas porquê vc acha que pegando o nome da lista, vai te ajudar em algo?
E outra, aqui vc ta adicionando uma classe e não um valor: