Boa Noite Pessoal, eu tenho uma tabela de escala que herda a classe pessoa, queria saber como fazer pra minha jtable que mostra a escala gerar as pessoas em uma coluna e os respectivos dias delas, uma pra cada dia.
exemplo.
Pessoa | Data |
Marcos | 12/10 | 16/10 | 20/10 |
José | |
Maria | |
uma tabela composta, com uma célula pra cada data em uma mesma coluna.
Opa tudo bem?, seguinte cara pelo que entendi da sua duvida, vc quer preencher o campo data com todas as datas desta pessoa fiquem na mesma célula. Se vc utiliza DefaultJTable recomendo construir sua classe de TableModel, já se vc utiliza dessa classe citada vc pode implementar o seguinte código no método GET:
@Override
public Object getValueAt(int linha, int coluna) {
switch (coluna) {
case 0:
return dadosPessoa.get(linha).getCodigo();
case 1:
return dadosPessoa.get(linha).getDataInicial()+" | "+dadosPessoa.get(linha).getDataAtual()+" | "+dadosPessoa.get(linha).getDataFinal();
}
return null;
}
Eu estou supondo que cada data pertence a uma coluna no banco de dados, me corrija se eu estiver errado, caso essas datas pertençam a outra tabela do banco e seja Many-to-One em relação a Pessoa, vc deverá fazer um select com todas as datas e um FOR no case de modo que um if seja responsável por organizar os dados. Qualquer coisa eu te ajudo a montar, só me passe sua construção das entidades.