Galera é o seguinte…
quero popular uma combobox pegando dados do banco de dados…combos como de cidades e estados…
Sei que uso a tag abaixo:
<html:select multiple="true" property="selectBox">
e pra popular
<html:options>
mas não sei como utlizar direito essa tag…
valeu moçada
