POPup com windows.open não abre com PHP?

5 respostas
E

Boa noite gostaria em primeiro lugar parabenizar o pessoal do portal java, acehi muito legal o site…muito mesmo…

Bom eu e um colega meu estamos desenvolvendo uma home com PHP/MYSQL, e colomos uma rotina para recuperar do banco uma imagem com alguns detalhes quando o usuario digita uma palavra ele mostra a figura e ao clicar na figura ele vão abrir em outra janela com o:

function detalhes()
{
window.open("teste.php","","width=700,height=500,top=10,left=70,status=no,toolbar=no,scrollbars=no");
}

AQUI A CHAMADA DA FUNÇÃO–> <a href=“JavaScript:detalhes()”> <input name=“img” type=“image” id=“img” value="<?php echo $consulta[‘foto’];?>" src="…/…<?php echo $consulta[foto];?>" alt="Clique para ver detlhes do produto !!! " width=“50” height=“50”></a>

Se alguém se dispuser a tentar me ajudar…serei grato, pois ele até abre em uma nova janela porem não obedeçe os PARAMETÔS (status=no,toolbar=no,scrollbars=no, menubars=no")
??? posso mandar o codigo por email, pois nao cosegui postar aqui…!!

5 Respostas

G

Ok, mas quala dúvida sobre Java ?

Você está usando quandl navegador ?

I

Amigo estais confundindo Java como Javascript. Isto é até normal pra quem começa, mas são duas coisas MUITO diferentes!

Java é uma plataforma composta:
[list]

• JVM
  • API´s (J2ME, J2SE, J2EE)
  • Linguagem (o que a maioria acaba definindo Java, de forma incompleta)
    [/list]

Javascript é uma linguagem de script inicialmente desenvolvida como “Lightscript” pela Netscape. O uso do nome Java foi uma maneira que a parceria entre Sun e Netscape no início da Internet Moderna (1995 ->) utilizou-se para “popularizar” o nome.

Até acho que tu encontre muitas pessoas aqui que possam te ajudar. Mas acho que na linha do fórum está meio fora de contexto.

T+

G

Movido para o Off-topic.

Guilherme

E

Boa tarde,

Cara descilpe viajei…e mesmo nem percebi que [e s[o sobre java…kkkk… mas se alguem puder me ajudar…! agrade;o…
Meu probelama que com a fun;áo acima eu náo consigo abrir uma janela POP-UP chamando uma outra janela em PHP, ser[a que isso [e possivel, quero dizer ele ate abre mas nao executa os parametros (status=no,toolbar=no,scrollbars=no, menubars=no), porque ser[a

DESCULPA ai pessoal…kkkkk 8O :slight_smile:

Grato pela atenção e no aguardo
Elias

I

O arquivo teste.php está no raiz da tua aplicação? Ou seja, o endereço é este mesmo? Outra coisam, tenta somente open(…) ao invéz de window.open(…)

function popup_celldetails(_rpp){
    var URLStr = "reqPrintCellFormat.do?rpp="+_rpp;
    var left = screen.width/2 - 320/2;
    var top = screen.height/2 - 160/2;
    var width = 320;
    var height = 160;
    open(URLStr, 'Application Title', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width='+width+',height='+height+',left='+left+', top='+top+',screenX='+left+',screenY='+top+'');
}

T+

Criado 30 de novembro de 2006
Ultima resposta 1 de dez. de 2006
Respostas 5
Participantes 3