Popup de Pesuisa não atualiza a página

2 respostas
V

Utilizo Linux na empresa (Portanto o JavaScript em alguns casos não funciona corretamente Ex: Firefox)

Tenho um formulário principal de cadastro de cotações dividido basicamente em 3 níveis

• Clientes

• Produtos

• Transportadoras

Cada qual tem sua opção “Pesquisar”, que abre uma pop-up que lista por código ou por nome (passo essas variáveis pela url), seleciono a opção desejada e clico em “Avançar”, dentro da própria pop-up, que me preenche automaticamente os campos desejados, porém, preciso buscar outras informações do cliente selecionado e exibir tambem na página principal, mas não estou conseguindo (se fosse somente por código daria certo, mas pesquiso tambem por nome e aí complica")

Como faço pra resolver este problema

2 Respostas

S

Não sei se entendi bem, mas você quer atualizar algo na janela que abriu essa nova janela?
Você pode acessá-la com window.opener. Ex:

window.opener.formulario.campo.value = ${valor};
V

Então, essa parte eu já estou fazendo

só que só atualiza o Codigo do Cliente e o nome que foi o que eu pedi pra ele buscar do listbox (a opção clicada) que eu escolhi)

Essa Função passa da pagina indice pra popup de pesquisa minhas variaveis de busca

function SearchClie(form) {
        loc="results.jsp?codcli="+form.codcli.value+"&nomcli="+form.nomcli.value+"";
	popup=window.open("","Busca","height=300,width=400,scrollbars=no");
        popup.location=loc;
	popup.moveTo(200,100);

E essas duas respectivamente, buscam a opção que eu seleciono no meu listobx da popup de pesquisa e devolvem pra página anterior:

function SelectCli(form)
    {
        indice = window.pesquisas.sel_cli.selectedIndex;
        temp = window.pesquisas.sel_cli.options[indice].text;
        pos = temp.indexOf("-") + 2;
        sel_nome = temp.substring(pos, temp.lenght);
        sel_cod = window.pesquisas.sel_cli.options[indice].value;
    }

function RetornaResult(form)
    {
    window.opener.cotacoes.nomcli.value = sel_nome;
    window.opener.cotacoes.codcli.value = sel_cod;
    window.opener.reload;    
    self.close();

}

Só que junto com essas informações eu precisaria tambem de email, limite de crédito, e outras informações que devo exibir na minha cotação, mas que não tem jeito de buscar por exemplo quando eu passo só o nome para a página de pesquisa ( A pessoa escolhe se pesquisa por nome ou por código ), pois a busca é aproximada, tá dificil viu de eu conseguir passar esses valores

Criado 28 de abril de 2006
Ultima resposta 28 de abr. de 2006
Respostas 2
Participantes 2