Popup dentro de popups (aninhados)

Fala galera, queria saber como eu posso fazer algo assim:

Abrir uma popup dentro de outra popup sem fechar ela mesmo, na imagem que to uplodiando tem um exemplo, o formatador de linha já é uma linha e ali no painel “cor da borda” o vermelinho seria um “botão” ou algo do tipo que faria a outra popup de escolha de cor aparecer, exatamente como está feito no desenho.

Não tenho muito a “manha” do swing, meu negócio é html hehe, valeu!

Seguinte: adicione no seu JPopupMenu um JMenu e neste, adicione os JMenuItem’s que quiser, assim você cria este aninhamento…

No seu caso, basta criar um JMenu que seria esse seu botão vermelho, define o ícone dele com essa imagem e adicionar as opções(JMenuItem) que, no caso, seriam a “outra” popup…

[quote=RaulCarlin]Seguinte: adicione no seu JPopupMenu um JMenu e neste, adicione os JMenuItem’s que quiser, assim você cria este aninhamento…

No seu caso, basta criar um JMenu que seria esse seu botão vermelho, define o ícone dele com essa imagem e adicionar as opções(JMenuItem) que, no caso, seriam a “outra” popup…[/quote]

eu fiz isso, porém ai que mora o “perigo”, assim que eu passo o mouse por cima do botao vermelho ele fecha tudo.

final JMenu menu = new JMenu();
menu.setIcon(Icons.DOC_FMT_RED_LINE.getIcon());
final JMenuItem item = new JMenuItem();
final JPopupMenu panelz = new JPopupMenu();
panelz.setPreferredSize(new Dimension(250, 100));
item.add(panelz);
menu.add(item);

além de tentar por um Jpopup já tentei por um JPanel com um JLabel dentro e o resultado foi o mesmo, desapareceu.

Você está adicionando um JPopupMenu à um item, assim não vai aparecer…

Você tem que tratar o evento do seu botão para que ao clicar nele, apareça a outra popup…