Pessoal tenho o seguinte problema…
segue o Servlet;
protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
throws ServletException, IOException, Exception {
String idFileReport = request.getParameter("idFileReport");
FilesControl fControl = new FilesControl();
ReportControl rControl = new ReportControl();
request.getSession().setAttribute("objFile", fControl.informationFile(Integer.parseInt(idFileReport)));
request.getSession().setAttribute("reportList", rControl.getReportList(Integer.parseInt(idFileReport)));
response.sendRedirect("user/appReports.jsp");
return;
}
e o JSP
<div align="center" id="sub-box" >
<%request.getAttribute("reportList");%>
<%request.getAttribute("objFile");%>
<table RULES=NONE FRAME=BOX border="1" align="left" >
<tr>
<td width="290" class="f"><strong><span class="f">Nome:${objFile.name}</span></strong></td>
<td width="110"><strong><span class="f">Extensão: ${objFile.extensao}</span></strong></td>
<td width="120"><strong><span class="f">Tamanho: ${objFile.tamanho}kb</span></strong></td>
<td width="163"><strong><span class="f">Data Análise: 26-05-1999</span></strong></td>
</tr>
<tr>
<td width="212"><strong><span class="f">Buscador: ${objFile.buscador} </span></strong></td>
<td width="85"><strong><span class="f">Opção: ${objFile.opcao}</span></strong></td>
<td width="89"><strong><span class="f">Filtro: ${objFile.filtro}% </span></strong></td>
<td width="121"><strong><span class="f">Total de Ocorrencias: 999</span></strong></td>
</tr>
</table>
<br/><br/><br/>
<table border="0" align="center" >
<tr>
<td bgcolor="#EBEBEB" width="600" height="15">Links</td>
<td bgcolor="#EBEBEB" height="15">Similaridades </td>
</tr>
<td height="1" colspan="2"><hr></td>
<c:forEach items="${reportList}" var="report">
<tr>
<td><a href="${report.links}" target="_blank" >${report.links}</a></td>
<td>${report.similaridade}</td>
</tr>
<td height="10" colspan="2"><hr></td>
</c:forEach>
</table>
</div>
</fieldset>
</div>
tenho um lista de Objetos.
A ideia do PopUp é pegar um desses objetos e fazer um cabeçalho com ele. e abaixo, escrever uma lista de informações pessoais
O código acima faz tudo certo, porem, se eu clico no primeiro usuario, o popup monta o cabeçalho e lista as informações dele corretamente.
Quando clico no segundo usuario, ele monta o cabeçalho, mas a lista do popup ainda é do usuario anterior,… quando aperto F5 para dar um refresh, aí vem as informações corretas. Não sei se fui claro, mas esse é o problema, alguem sabe o que pode ser? Se for preciso dou mais detalhes.
Abraço, agradeço desde ja.