Boa tarde!!!
peço ajuda a todos que entenderem esse código, ou que possuem outro código mais simples de verificação de cpf… pois terei que comenta – ló em sala de aula!!! mas não entendo essa parte?
Por favor me ajudem!!!
StringstrCpfintd1,d2;intdigito1,digito2,resto;intdigitoCPF;StringnDigResult;for(intnCount=1;nCount<strCpf.length()-1;nCount++)// sei que é um for normal, mas não entende essa parte “strCpf.length() - 1 ” pq “– 1 “ ?digitoCPF=Integer.valueOf(strCpf.substring(nCount-1,nCount)).intValue();// Não entende nada!!! principalmente “substring, intValue()” d1=d1+(11-nCount)*digitoCPF;// ??????StringnDigVerific=strCpf.substring(strCpf.length()-2,strCpf.length());// strCpf.substring , strCpf.length() - 2 , strCpf.length() meu deus o que é isso?returnnDigVerific.equals(nDigResult);// ??
Aqui consta apenas a parte de verificacao do cpf ... contem alguns comando do java.swing .. pois foi feito em uma "GUI" .... desconsidere isso e utilize apenas a logica ... !!!
Flw
ludimilla
Olá sou eu de novo… o código esta incompleto!!! mas a outra parte, acho q entende… mas uma vez obrigado a todos…
Roger75
Você tem a API de Java?
Vou te passar o link, aí você dá uma procurada na classe String, e verifique o que os métodos da classe fazem.