Estou precisando ajuda no seguinte assunto!
Eu construi um formulario via HTML com o seguinte código abaixo!
Agora eu preciso criar um outro arquivo para receber esse formulario mas esses dados estão em um servidor!
Como eu faço isso, pode ser via JSP até mesmo em PHP pode ser tbm até em servlet!
POr favor me ajudem!
[quote=arthur_roots]Então eu mando os dados desse formulario pra esse endereço http://homologacao.superpay.com.br/superpayhomol/Pagamento.action!
Ai oq acontece eu vou quero receber os dados e situação da transação?
entendeu?[/quote]
hum você pode criar uma servlet! e nessa sevlet você recupera todos os dados no seu Formulário!
assim: String var1 = request.getParameter("campo1");
e assim por diante!
disso ae você pegar todos os dados e pode fazer a conexão com o banco de dados!
vlw
Tudo bem irmão agradeço memso pela força, mais esse artigo do Guj eu já vi compreendi oq é um servlet mais na hora de realmente criar ele no ECLIPSE eu não estou sabendo como fazer!
Não querendo abusar mais vc poderia adicionar eu no msn ow até por aqui mesmo me ensinar passo a passo até criar uma servlet s enum for pedir muito pois jah fiz varios downloads de tutoriais…mais eu não esotu cosnguindo ter o entendimento para caminhar!
Se for possivel, sem folgar mesmo na humildade de um aluno com dificuldade nesse assunto!
Beleza maninho consegui criar um servlet e agora poderia me ajudar
não precisa falar OQ eu tenho q fazer mais me mostre o caminho “MESTRE DOS MAGOS” pq ai tbm fika facil neh uma baba, e nem é isso q eu quero é pq não estava, alias não sestyou entendo muito bem como funciona o mundo dos Servlets!