Por favor me ajudem!

3 respostas
F

:cry: Olha o que eu necessito é bem simples, mas estou ficando meio louco atras de um exemplo e nada, por isso espero que possam me ajudar estou usando o javax.comm , para porta paralela, só queria que quando eu colocase uma placa que envia bits ao pc, ela mostrase na tela,
eu uso o win XP, e já fiz o que eu vi numa pagina que era para copiar os arquivos para o java \jre\bin etc e parece que ele não encontra o pacote javax.comm, no meu amigo com win 98 deu certo ele reconheceu a classe!!
Por favor aceito qualquer codigo para eu usar de exemplo
qualquer ajuda é bem vinda
desde já agradeço :wink:

3 Respostas

W

Ae…

tenta rodar um exemplo que vem junto com a API , mas achu q funciona sim !!!

F

não funciona, já tentei :idea: :?:

D

fmkalil me manda o teu e-mail que eu tenho um material que posso te enviar a respeito deste tipo de comunicação através de programação Java. Abraço!

Criado 24 de outubro de 2004
Ultima resposta 9 de nov. de 2004
Respostas 3
Participantes 3