Por Favor me ajudem

2 respostas
B

Não consigo fazer esse exercico alguem pode fazer pra mim? por favor
Analise os requisitos do sistema descrito abaixo, utilizando os conceitos do paradigma orientado a objetos, em especial a associação.

Uma loja de departamentos necessita de um sistema para automatizar o cadastro de produtos a serem vendidos. Para qualquer tipo de produto é necessário armazenar código, nome, preço e departamento que o produto será vendido. Todos os produtos vendidos só são encontrados em um único departamento, e cada departamento é capaz de vender vários produtos. Deve-se associar os produtos a um determinado departamento. As informações necessárias de cada departamento são: nome do departamento e gerente responsável pelo departamento.

Para o sistema descrito:
? Desenhe o Diagrama de Classes (verifique o relacionamento de Associação).
? Implemente o sistema na linguagem Java.

O sistema deve permitir:

1. Cadastramento de vários produtos.
  2. Cadastramento de vários Departamentos.
  3. Permitir a consulta dos produtos por departamento (solicitar que o usuário informe o departamento a pesquisar).
  4. Permitir a consulta de produtos por faixa de preço (solicitar que o usuário informe a faixa de preço a consultar (valor mínimo e máximo do produto).

Obrigado desde já estou precisando pra isso ontem quem pode responder ficarei muito agradecido :cry:

2 Respostas

edipokbelo

tente pelo menos fazer o programa e tire suas dúvidas aqui
ninguém faz trabalho pra ninguém, só pagando :wink:

lina

Oi,

Ninguem irá responder o exercicio para você. Poste o que você fez e o que tem dúvida.

Trancarei este tópcio e quando resolver postar suas dúvidas me mande um mp que destrancarei novamente.

Tchauzin!

Criado 21 de setembro de 2009
Ultima resposta 21 de set. de 2009
Respostas 2
Participantes 3