Por Favor me ajudem

5 respostas
dialvessilva

Ola amigos… Sou iniciante no Forum e gostaria muito da ajuda de vcs pois já faz um tempinho que estou com este probleminha e não consigo solucionar e venho pedir ajuda de vcs para que possa prosseguir com o trabalho…

Estou fazendo o curso de java, porem tenho algumas limitações de conhecimento o qual esta impedindo de continuar o sistema que estou fazendo.

Este é o [color=red]Erro[/color] que .

Testcase: testAddCliente(br.com.sistemacantina.dao.ClienteDAOTest):        Caused an ERROR

br.com.sistemacantina.entidade.Cliente.getDataNascimento()Ljava/util/Date;

java.lang.NoSuchMethodError: br.com.sistemacantina.entidade.Cliente.getDataNascimento()Ljava/util/Date;

at br.com.sistemacantina.dao.ClienteDAO.addCliente(ClienteDAO.java:32)

at br.com.sistemacantina.dao.ClienteDAOTest.testAddCliente(ClienteDAOTest.java:84)

Abaixo vou colocar o link do projeto (estou usando o NetBeans 7.0).

:arrow: [google]https://docs.google.com/open?id=0B7DzUDkc8qgvNDcwZjI3YzEtZGFjOC00OWIwLThiNzEtNThmZGU0MmQ5OTBl[/google]

Desde já Agradeço a tds. :oops:

5 Respostas

Yag

Cara usa a tag [code*] Seu codigo aqui dentro[*/code] ;; E poste aqui, diga o que o seu aplicativo deve fazer, para que nos possamos lhe ajudar melhor ;;

tire os >*< da tag.

Hyren

Olá dialvessilva,

Não cheguei a olhar o código que você compartilhou, mas na tentativa de ajudar, da uma olhada na classe Cliente… veja se você implementou o método getDataNascimento(), caso já esteja definido de uma olhada no tipo do retorno deste método.

Ah, por favor, utilize nomes mais sugestivos para os tópicos, assim fica mais fácil pra outras pessoas encontrarem.

[]'s

dialvessilva

Galera desculpa aiii o incomodo e a falta de conhecimento…
então

public void testAddCliente() throws Exception {
        System.out.println("addCliente");

Cliente cliente = new Cliente();        
        cliente.setId(1);
        cliente.setRegistroAluno("324442SA");