Li os 10 primeiros capitolos de Deitel e o use a cabeça java e gostei muito. mas fica difícil estudar java por si próprio baixando materiais da nt.
Quero muito dedicar meus estudos ao Java. Mas…
Moro no interior de SP (São José do Rio Preto) a Caelum fica longe de mais pra mim.
Alguem pode me dizer uma ótima escola de Java na região?
Há!.. e… Se alguem já fez Curso Java online pode me dizer se realmente funciona, se vale a pena.
Sou desenvolvedor Java e também sou de Rio Preto.
Existe poucas opções de cursos na nossa cidade, uma delas e a Destaque Capacitação - http://www.destaquecapacitacao.com.br, eles são parceiros globalcode, nunca fiz curso lá mas acredito que por serem globalcode seja de qualidade.
Também existe a Kess em Rio Preto que tem curso de Java.
você pode optar por fazer seus treinamentos preparatório para as certificações em tecnologia Java da Sun Microsystems pela KEES Centro de Treinamento Profissional. Desde o ano 2000 no mercado de treinamentos é o maior CTP de toda região noroeste paulista.
Possui os melhores instrutores, TODOS certificados e com experiência de mercado.
Sou desenvolvedor Java e também sou de Rio Preto.
Existe poucas opções de cursos na nossa cidade, uma delas e a Destaque Capacitação - http://www.destaquecapacitacao.com.br, eles são parceiros globalcode, nunca fiz curso lá mas acredito que por serem globalcode seja de qualidade.
Também existe a Kess em Rio Preto que tem curso de Java.
Abraço.
Bons Estudos!
[/quote]
Boa tarde.
Estou me mudando para SJRP e estou finalizando um treinamento Java que estou fazendo na Globalcode de Campinas/SP.
Saberia me dizer como está o mercado para Java nesta região?
Obrigado.