Li os 10 primeiros capitolos de Deitel e o use a cabeça java e gostei muito. mas fica difícil estudar java por si próprio baixando materiais da nt.
Quero muito dedicar meus estudos ao Java. Mas…
Moro no interior de SP (São José do Rio Preto) a Caelum fica longe de mais pra mim.
Alguem pode me dizer uma ótima escola de Java na região?
Há!.. e… Se alguem já fez Curso Java online pode me dizer se realmente funciona, se vale a pena.
Sou desenvolvedor Java e também sou de Rio Preto.
Existe poucas opções de cursos na nossa cidade, uma delas e a Destaque Capacitação - http://www.destaquecapacitacao.com.br, eles são parceiros globalcode, nunca fiz curso lá mas acredito que por serem globalcode seja de qualidade.
Também existe a Kess em Rio Preto que tem curso de Java.
você pode optar por fazer seus treinamentos preparatório para as certificações em tecnologia Java da Sun Microsystems pela KEES Centro de Treinamento Profissional. Desde o ano 2000 no mercado de treinamentos é o maior CTP de toda região noroeste paulista.
Possui os melhores instrutores, TODOS certificados e com experiência de mercado.
Sou desenvolvedor Java e também sou de Rio Preto.
Existe poucas opções de cursos na nossa cidade, uma delas e a Destaque Capacitação - http://www.destaquecapacitacao.com.br, eles são parceiros globalcode, nunca fiz curso lá mas acredito que por serem globalcode seja de qualidade.
Também existe a Kess em Rio Preto que tem curso de Java.
Abraço.
Bons Estudos!
[/quote]
Boa tarde.
Estou me mudando para SJRP e estou finalizando um treinamento Java que estou fazendo na Globalcode de Campinas/SP.
Saberia me dizer como está o mercado para Java nesta região?
Obrigado.
Ola meu nome é Fabricio Martines representante da Expressãonove - Cursos e Treinamentos e estamos no mercado desde 2012 preparando profissionais nas áreas de Engenharia civil, elétrica, mecânica design interiores, ou seja, todo mundo dos softwares Autocad, Revit, Solidworks, inventor, sketchup, v-ray e muito mais. Informamos que a partir de janeiro de 2017 vamos iniciar novas matérias voltado para linguagens programação aplicando PHP, JAVA, Csharp, CSS, banco de dados e outros mostrando conhecimentos gerais e introdução a logística.
Informações: (17) 3216.7883 | 3033.1020 ou pelo wats 99136.9459
Meu amigo, mano, o cara vai pedir ajuda, aparece um monte de sanguessuga kkkkkk
Faz o seguinte, manda pra mim o teu email no reservado e eu te passo uma tonelada de material gratuito pra tu estudar, material bom, e se você acha pouco me coloco como sendo o seu orientador, não se preocupe você vai aprender.
Se mesmo assim você ainda insiste em cursos Online, vou dizer o curso que fiz, e foi tira e queda. Depois de ter feito o curso tive oportunidade de participar de várias entrevistas, eu não estou trabalhando como programador porque comecei a carreira de programador meio Tiozão, rs, mas estou trabalhando como coordenador de suporte técnico. Cara, a faculdade não ensinou P*&%$# nenhuma, mas esse curso me ajudou tanto a entender a lógica de programação que na minha função consigo desenrolar VBA e linguagem C numa boa, e estou aplicando no meu trabalho com uma maior tranquilidade.
Ele não tem somente 4 cursos, ele tem curso de Spring Boot, Spring MVC, Bootstrap, curso de responsividade com metodologia BEM e uma carrada de cursos que irão turbinar sua carreira.
Não estou ganhando nada para fazer essa divulgação, só acho que o cara está precisando de uma ajuda de verdade, pelo amor de Deus. rs