Por favor um conselho de estudo para uma possível parceria em java?

3 respostas
Tiago_A_S

Iae pessoal blz?
Blz!

Meu nome é André estou usando login do meu irmão.

Estou pensando em me formal em Design Gráfico ou coisa assim…
Quero formar uma parceria com meu irmão que já estuda java.
Penso eu… enquanto ele cuida mais dá parte funcional eu cuido da Gráfica. <<< Faz sentido isso?

Quais os cursos que tenho que fazer para fins inteiramente gráficos, digo… textos, caixas, botões, objetos 3d em fim…?

obrigado pessoal até…

3 Respostas

leoramos

Cara, conheci uma pessoa que conhecia ‘um pouco’ de programação.
Ela era formada em Design, e estudava (não só autodidaticamente, mas também fazendo cursos e participando de workshops em geral) muito sobre Arquitetura de Informação e Usabilidade (Experiência do usuário, IHC, etc.).
Foi a melhor designer com quem trabalhei, era uma parceria que funcionava muito bem!

jingle

Cursos de Photoshop ajudam bastante, sabendo usar o photoshop (usar digo, usar mesmo não só criar uma esfera e colorir ) já é meio caminho andado.

Luiz_Aguiar

Faz sentido sim. Onde trabalho temos um pessoal exclusivo de criação, design, arquitetura de informação.
Estudo sobre ergonomia, sobre web-semântica e tudo relacionado a usabilidade e boas praticas para páginas web.

Os produtos hoje necessitam muito de uma parte de criação gráfica para competir com seu concorrentes no mercado, uma coisa que pode não ser a melhor, mas que é verdadeira, que um produto com uma boa aparência, fácil de usar, simples, tem preferência pela maiorias dos tipos de usuário, mesmo que esse não tenha tantas funcionalidades que o produto do rival, vide os produtos da Apple.

Boa sorte!

Criado 26 de agosto de 2009
Ultima resposta 26 de ago. de 2009
Respostas 3
Participantes 4