Grandes feras… vlw ja estou sugando a seção tutorial do site hehe…
Grande [color=red]maurício[/color], o que va falou é verdade fera, facul sempre é o melhor caminho para c ganhar conhecimento e cultura de qualquer area que c queira aprimorar hehehe…
Ano que vem começo minha facul de ciencias da computação, la com serteza estarei envolvido com a cultura
to super ancioso:…
Quanto a bases de programação:
No meu perfil eu coloquei as areas em que atuo…
Eu trabalho com computação grafica e [color=blue]aplicações web[/color]… e brinco muito com [color=brown]criação de games[/color];…
Na real eu estou migrando para o [color=darkblue]java… [/color]ainda quero chegar em conexão [color=blue]sockt com XML em servidor raodando Java[/color]…
[color=darkblue]Programçoes em que atuo:[/color]
ASP
PHP
XML
#C/++
ActionScrip
[color=red]Em casa trabalho com:[/color]Apache
Mysql
Sql
Oracle
MyPhpAdmin
PHP
onde montei meu prorpio [color=darkblue]servidor[/color] para testar mais facilmente minhas aplicações:…
[color=red]Para criação de games 3D:[/color]
Uso
3D game studio: Cscript e #C…
Agora estou migrando para o [color=darkblue]Java[/color], para depois ir ao [color=blue]Java3D[/color] e [color=darkblue]OpenGL[/color] e mais adiante passar para conexões [color=blue]socke[/color]t e talss… é um caminho longo mas que vale a pena ser percorrido: e conto com a ajuda d vc para isso (^.^)…
Acredito que facul nao é a unica forma d c ganahr conhecimento…
Facul t ensinará a ser auto didata, para aprender a c virar e lidar com os mais diverssos problemas que vc ira encontrar no seu ramo…
Sendo assim nada empede que possamos ser [color=red]autoDidata[/color] antes…
Isso é uma qualidade que todos deveriamos exercer:.
[color=brown]Ray Charlies,[/color] nunca fez uma facul e foi o maior MITO do Jazz que ja existiu…
Não presiso citar outros exemplos, como [color=red]Charlie Chaplin, Castro Alves[/color], e por ai vai…
Nao comprei um livro ainda , pq nao sei sobre qual vou estabeler meus estudos… eu digito java no goole e ele sempre me aprensenta uma porrade de javas kkk
Java
Java 2
e por ai vai…
Por isso decidi fazer parte dessa maravilhosa comunidade, sei q jaja pulo mais esse degrau…
[color=red]Vlw fitoplancton…[/color]Ja estou procurando hehehee…
[color=darkblue]O que vcs usarm para compilar seus trabalhos…
O eclipse? que por sinal tbm estou baixando…[/color]