Estou querendo começar a estudar para certificação java 5.0. No entanto, to meio perdido !!!
Já andei dando algums estudadas pra 1.4, mas agora acho q não compensa mais estudar para essa antiga !!!
Onde posso estudar para java 5.0 ??? já tem algum livro ???
Bem legal esse site vinicius !!! Ele tem todo material necessário para a prova java 5.0??
Java_Vinicius_Machin
Bem legal esse site vinicius !!! Ele tem todo material necessário para a prova java 5.0??
É pode se dizer que tem tudo, e você ainda pode estudar algumas coisas usando o material para a prova SCJP 1.4 baseado no fato que as duas tem várias coisas em comum. Bons estudos!
Não tem tudo não… faltam algumas partes. Mas aí é só consultar fora.
Grinvon
Estude para a 1.4 mesmo, não se preocupe se o mercado será inrelevante sobre isso.
Java_Vinicius_Machin
Concordo contigo. Mas sei lá cada um pensa de uma maneira, boa sorte assim mesmo! :mrgreen:
etsushi
A questão é… até daqui a quanto tempo a Sun ainda vai certificar na 1.4 ? Qual é a porcentagem de acerto pra passar na nova e na antiga ? 52% ou 59% ?
valew
I
isaacduhor
Fui aprovado esta semana (oba, oba) na prova de Programador Java da Sun. Fiz para a prova 1.4, que é mais fácil que a 1.5, e é um caminho mais rápido para o nível Developer que quero tirar…
Usei os seguintes recursos:
Experiência de 6 meses com Java (antes usava C)
Livro da Kathy e Bert de Cert… É mto grande, peguei emprestado de um colega meu em inglês…
Na última semana, o livro “Guia de Certificação em Java”. Achei no LinuxMall, e tem várias armadilhas e simulados…