Comecei a alguns dia o meu estágio em desenvolvimento em java e tenho dúvidas de qual livro eu poderia começar a estudar. Sei que existe diversos livros no mercado sobre jsp, j2ee java sever faces e etc… e gostaria de compra algum livro que tenha algum bom conteudo para quem está iniciando. Já tenho um livro de j2se que é o do deitel que praticamente terminei, e considero um bom livro para quem esta não sabe nada e agora precisao de algum livro mais voltado para a web.
fico muito grato.
Por qual livro começar?
3 Respostas
Livro muito bom mesmo é o “Aprenda J2EE em 21 dias”, muito bom.
Por mais que seu título esteja um pouco errado, deveria ser “Aprenda J2EE em 210 dias”, praticamente impossível aprender em apenas 21 dias.

Para WEB tem o “Core Servlets and JavaServer Pages” que tem em pdf free…
Eta precinho bao heim! :okok:
Já que você já passou pelo basico e ótimo livro da deitel, e quer começar na área J2EE, recomendo o J2EE em 21 dias.
O J2EE Criando Aplicações Comerciais com a Plataforma Java 2, Enterprise Edition é muito focado a implementação (regras de negocio) de tipos sistemicos, não dando enfase ao conteudo java em si.
Certa vez, li um pouco o livro Professional Java Server Programming J2EE Edition que também achei muito bom, mas não posso afirmar se todo o livro é bom em relação apenas ao topico que li.