Por qual livro começar?

3 respostas
P

Comecei a alguns dia o meu estágio em desenvolvimento em java e tenho dúvidas de qual livro eu poderia começar a estudar. Sei que existe diversos livros no mercado sobre jsp, j2ee java sever faces e etc… e gostaria de compra algum livro que tenha algum bom conteudo para quem está iniciando. Já tenho um livro de j2se que é o do deitel que praticamente terminei, e considero um bom livro para quem esta não sabe nada e agora precisao de algum livro mais voltado para a web.
fico muito grato.

3 Respostas

D

Livro muito bom mesmo é o “Aprenda J2EE em 21 dias”, muito bom.

Por mais que seu título esteja um pouco errado, deveria ser “Aprenda J2EE em 210 dias”, praticamente impossível aprender em apenas 21 dias.

:grin:

D

Para WEB tem o “Core Servlets and JavaServer Pages” que tem em pdf free…

http://pdf.coreservlets.com/

Eta precinho bao heim! :okok:

D

Já que você já passou pelo basico e ótimo livro da deitel, e quer começar na área J2EE, recomendo o J2EE em 21 dias.
O J2EE Criando Aplicações Comerciais com a Plataforma Java 2, Enterprise Edition é muito focado a implementação (regras de negocio) de tipos sistemicos, não dando enfase ao conteudo java em si.
Certa vez, li um pouco o livro Professional Java Server Programming J2EE Edition que também achei muito bom, mas não posso afirmar se todo o livro é bom em relação apenas ao topico que li.

Criado 20 de outubro de 2004
Ultima resposta 21 de out. de 2004
Respostas 3
Participantes 4