Por que isso acontece?

7 respostas
R

[color=“darkblue”]Olá pessoal, sou novo no ambiente JAVA para níveis fora do acadêmico :cool: gostaria de saber pq no meu código JSP as minhas TAGS de HTML não estão sendo impressas no browser, isso pq eu coloquei elas fora das tags de JSP, gostaria de saber pq tem desse erro… se alguém puder me responder de maneira mais técnica pode mandar, já sou programador de Web e estou entrando agora em JSP.
Valeu[/color]

7 Respostas

J

cara nao deu pra entender o que vc pediu… comoassim as tag nao aparecem ???

cola um pedaço do teu codigo aqui… acho que fica mais facil entender dai =))

cyya!

H

Nas tags que vc quer que apareçam, substitua o < por &lt;

R

Bem, acho q eu devia ter posto um exemplo mesmo… ficou meio estranho, pois bem… aí vai oq está acontecendo…
<%
[códigoJSP]
%>html<%= variavelQualquer%>

é mais ou menos isso oq acontece… o boloco de html que está no meio das tags de JSp não aparecem no browser, coloquei um esboço pq o código não está comigo, mas posso pedir depois para meu amigo me mandar o código para vcs verem oq acontece…

Valeu pessoal :wink:

M

bem, faltou no teu exemplo ta html, enquanto deveria ser <html>, mas eu acho q ta assim pq tu nao desativou o html na mensagem qnd postou… se for isso, o teu código não tem erro nenhum cara… :roll:

R

Esse era o meu medo!!
Está nada errado…
e qnd eu coloquei html eu quis dizer como se fosse uma sintaxe, akela parte sendo o corpo do HTML…
O código não imprime o HTML, eu esqueci de avisar q eu usei a função System.out.println() em alguns campos, não sei se ele influência em algo no código, pois em PHP tem algumas funções que atrapalham a impressão no browser, gostaria de saber se tem alguma restrição no uso dessa função! :grin:

M

tudo oq tu colocar em println, ele vai jogar no código… se tu por println( “<html>” ), ele vai escrever <html> no codigo

R

[color=“darkblue”]Olá pessoal!!!
O problema foi resolvido!!!
Os resultados não me eram mostrados por causa de uma configuração do banco de dados…
O q eu não entendi foi q eu usei o try e o catch e eles não imprimiram nem pelo menos uns alertas q eu coloquei…
Vou tentar pegar o código e expor para vcs verem…

Valeu!!! [/color]:wink:

Criado 25 de julho de 2004
Ultima resposta 25 de jul. de 2004
Respostas 7
Participantes 4