[quote=Ataxexe][quote=fredferrao][quote=Paulo Silveira]zanetti, o player melhor estruturado é certamente o lynda.com, apesar da plataforma deles nao dar suporte nenhum a duvidas, perguntas e discussões. qualidade boa de videos, didatica media-boa e muito conteúdo. sim, a Caelum é uma empres ja firmada, mas não dá para lutar contra aportes de 8 a 25 milhoes de dolares que alguns deles tiveram pra queimar em 2 anos.
Leonardo, Frederico, é exatamente isso: estamos caminhando para ter cursos mais avançados e mais básicos também. Por enquanto precisamos ter um foco, em especial por causa da adoção de assinatura. Pra muita gente que frequente há tempo o GUJ, os cursos não vão avançar. É pra quem está começando, mas ja sabe um pouco de java (pros cursos dessa categoria). Queremos chegar a 100 cursos em menos de 1 ano.
E toda sugestão de novo curso é bem vinda, apesar do backlog estar lotadíssimo! [/quote]
Alguma chance de Scala estar no backlog? Ou acham que ainda não teria tanta audiência no Brasil? [/quote]
Aproveitando o gancho, Fred, me inscrevi no curso de Scala no Coursera. Se interessar a mais alguém segue o link
Começa em 16 de setembro.[/quote]
Conheço o curso, me inscrevi no primeiro que teve, mas devido a falta de tempo e organização minha, não consegui acompanhar, ai deixei de lado hehe, mas fiz questão de baixar todos os videos e exercicios.
Outro livro que aconselho é o Functional programming in Scala da manning, não pra aprender scala especificamente, mas pra dar um shift de conceito e aprender programação funcional.