Por Que PHP?

5 respostas
R

Só pra saber… pq um site voltado pra JAVA e coisas relacionadas é feito usando PHP?

hehehehehe

[]´s

Daniel :sunglasses:

5 Respostas

A

Eu tb sempre quis saber porque! Eu tenho uma hipótese!

Deve ser porque antigamente, quando os programadores java estavam aprendendo java, não existia JSP! Então eles aprenderam PHP, além de JSP ser bem mais trabalhoso do que PHP.

ME DIGAM SE EU FALEI BESTEIRA! :-]

MARjava

R

Sei la! Mas a parte do trabalho acho q eh relativo! eu prefiro muito mais JSP! ehehhhh

Vai ver tb q eh pelo servidro neh… roda PHP eh "mais facil" que JSP!

[]´s

:wink:

W

pessoal eu tambem acho errado mas eu sei ph esta em php

esta em php porque existe sistema xamado phpnuke que e esteportal que vcs estao vendo ele tem muitos recursos funciona perfeitamente e nao tem trabalho em projetar qualquer coisa

olha so este site existe a muito tempo ta na hora do webmastes criar vergonha e desenvolver seu portal

pois eu to comecando achar que este site so existe pq tem muita gente de java nao por causa do webmaster

olha so o que o webmaster deste site explicou

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=FAQ&myfaq=yes&id_cat=1&categories=Sobre+o+Portal+Java

F

Olá,

o wibil respondeu tudo. Vc está certo nas duas respostas.

1º - O site é em PHP poruqe usa o PHP-Nuke, sistema de portais de código livre. O link pode ser encontrado no rodapé do site.

Em contrapartida, existe o javanuke.org. É um projeto hospedado do sourceforge.net para criação de portais, usando J2EE.

Todos estão convidados (inclusive os que não gostam de um portal em PHP) a participar deste projeto, basta saber usar CVS e um pouco de J2EE.

2º - Realmente o Portal não existe por causa do webmaster(eu). Ele existe por causa da comunidade Java.

R

Ow Franklin…

Eu nao postei isso dizendo q naum gosto de paginas em PHP. Acho q cada linguagem tem suas vantagens e desvantagens. Apenas comentei isso e ainda aki na sessao OFF-Topic pra meio q uma zoacao e talz…

Portanto… sem ixtress velho! ehehhheh :stuck_out_tongue:

E voltando ao assunto JAVA… acabei de chegar de uma palestra de EJB. Pow… poderoso a parada! ehheehhe

[]´s

:-]

Criado 5 de junho de 2003
Ultima resposta 6 de jun. de 2003
Respostas 5
Participantes 4