Pessoal eu gostaria de saber porque o livre ingles da Kathy em ingles tem 700 e lá vai pedra de paginas e em portugues somente 450 aproximadamente ???
Por que tem essa diferença de paginas, entre os idiomas da Kathy?
6 Respostas
Porque a edição em português possui dimensões maiores do que a edição original em inglês, logo é necessário um número de páginas menor.
ñ seria o contrário da pergunta que ele fez?
Acho que não. Ele perguntou qual é o motivo da edição em inglês ter um número de páginas maior que a edição em português, e eu disse que a razão para isto é que a versão nacional tem dimensões(altura e largura das páginas) maiores que o original, portanto cabe mais informação em uma página da versão brasileira, o que significa que é necessário um menor número de páginas para apresentar todo o conteúdo.
não! :mrgreen: se você aumenta o tamanho do livro (largura x altura) aumenta a quantidade de texto que cabe em cada página
Acho que não. Ele perguntou qual é o motivo da edição em inglês ter um número de páginas maior que a edição em português, e eu disse que a razão para isto é que a versão nacional tem dimensões(altura e largura das páginas) maiores que o original, portanto cabe mais informação em uma página da versão brasileira, o que significa que é necessário um menor número de páginas para apresentar todo o conteúdo.
Foi isso mesmo que eu perguntei amigo Obrigado
por ter me exclarecido essa duvida!!!
ae… tem ate aqui na parte de certificacao… que logo quando saiu o livro… varios posts respeito… pesquisa aqui na seção que vc vai achar algo bastante importante… antes de comprar… cuidado para nao comprar a edição 1.