Tenho visto projetos que usam os dois servidoers ao mesmo tempo, normalmente o projeto web fica no tomcat e o enterprise fica no jboss, se o projeto possui EJB eu sei que tem que usar o JBOSS por que é um servidor de aplicação mas, e vi em um tópico aqui um cara dizendo que o jboss tem um um tomcat por dentro então ele é um container web também, então, não seria suficiente usar somente o jbosspra tudo?
como vc mesmo disse, JBoss é um application service… e contem um web container dentro (Tomcat)…
se nao necessido das funcionalidades de um application service, pq usaria?
É ter recurso sem necessidade… matar formiga com canhao =)
JBoss é mais pesado…
pq vc pegaria um martelo pra matar uma formiga e se é só dar uma arrastada no dedo em cima dele? aiuheaiueh
Faz já algum tempo que não uso JBOSS,mas do que eu usei(versões 4 e 5) ficou a impressão que é um troço bem chato de usar e pouco amigável.
Prefiro sempre um Tomcat ou Jetty com um Spring da vida.
O que você pode fazer é colocar um apache para entregar conteudos estaticos(gif, jpg, css, html, …).
Coloca as URL’s que são dinamicas redirecionando para o teu application que pode ser um tomcat, glassfish, jboss, …
Se tiver pouca memoria e processamento recomendaria o uso do apache e do tomcat.