Desenvolva um aplicativo para ler o número de eleitores de um município, o número de votos brancos, nulos e válidos.
Calcular escrever o percentual que cada um representa em relação ao total de eleitores.
gostaria de saber como faço pra calcular o percentual dos votos.
[quote="_Celo"]A professora me passou esse problema:
Desenvolva um aplicativo para ler o número de eleitores de um município, o número de votos brancos, nulos e válidos.
Calcular escrever o percentual que cada um representa em relação ao total de eleitores.
pessoal, procurem usar o Fórum para postar suas duvidas em relaçao à linguagem. E jamais, eu disse jamais, peça trabalhos ou pra alguem fazer pra vc, pois nao será atendido.
E venhamos e convenhamos, não é nada honesto fazer isso, e além do mais, vc nao vai aprender nada.
Pense nos trabalhos escolares como uma fonte de se aprimorar seus conhecimentos!!! dá mais tabalho mas compensa!!
flws
[quote=“microfilo”][quote=“MurrayBR”]oi minha professora me deu um trabalho q eu to com preguiça de faze alguem faz pra mim?
¬¬ cansa isso
posta tuas duvidas[/quote]
ele não pediu o trabalho pronto, só pediu para ensinar a fazer porcentagem em java[/quote]
“Porcentagem” é “Porcentagem”, não importa se é java, dot-net ou português (ou seria matematiquês?) Ou foi à escola e aprendeu, ou não foi e vira catador de papel e latinha ou varredor de rua. Ânimo, só é um pouco mais complicado do que soma e subtração!