Porque a huygens parou de divulgar fotos de titan?

oi pessoal

visito diariamente a pagina da cassini-huygens, e depois das primeiras fotos do solo de titan, que mostravam uma possivel erosao por causa de agua ou metano liquido, parou completamente de mandar fotos de la:

Agora é só a cassini. Alguem sabe o que ha?

algum morador de lah nao deve ter gostado da invasao… :mrgreen: :mrgreen:

Parece que o departamento juridico do planeta questionou os pagamentos de direitos autorais das fotos tirada pela NASA. Eles estao afirmando que receberam apenas metade dos Zymbtóik combinados.

Rafael

Quem disse que parou?

serio pessoal, to na esperanca dos microbios extraterrestres.

Algum parente que não vê faz tempo???
AUhauHauhAUhuAhhuAUUAhuHUAHU… brincadeira.

Esquece! Vc acha que eles vão divulgar qq coisa dessa natureza sem coar, coar e coar! A coisa vai vir tão coada que não vai servir pra nada!

É que nem as matérias que eu gostava de ler nas revistas “X-Files-Like” que diziam que quando a Apolo 11 entrou em espaço profundo passaram a ser acompanhados durante toda a missão por UFOs e que os relatos dos tripulantes com a base em Huston foram censuradas pelo NASA/governo.

Se existir qq coisa (n’I want to believe!), mesmo bactérias, nós “mortais” não vamos saber tão cedo (eu acho).

Cara, estava na esperança desde quando aquela coisa pousou. Na verdade assisti ao vivo pelo link da Nasa, auf Deutsch and English… diretamente da sede da ESA na Europa. Pois bem, que a verdade seja dita, eles tiraram milhares de fotos de Titan, porém somente estas mesmo irão para o público, pois as outras como disseram, vão coar e coar e coar.
Se há microbios extraterrestres ou não não sabemos, mas… uma coisa sabemos há alguma coisa em estado liquido naquele lugar.

Outra coisa Paulo, já pensou se eles divulgam fotinhos de homens verdinhos com 3 olhos e 2 antenas? Vão aparecer mil ceitas religiosas da noite para o dia sem contar nas pessoas que vão cometer crimes, se jogar de prédios. Tem muitas coisas que acontecem nesse universo que a maioria da população terrestre não esta preparada para saber… sacou?

Atenção!!! Não, eu não sou lunático, não sou louco, não sou dependente, sou apenas um mero terrestre que se interessa por coisas espaciais e ligadas a isso, tal como teoria da relatividade, teoria do caos, teoria de cordas, máquina do tempo, física quântica, geometria diferencial e etc.
Aliás quem tem interesse em discutir esse assunto, manda uma pm com seu msn para a gente trocar uma idéia, tipo um debate, vários caras expondo idéias, serial legal.