Como assim?
[quote=Impossivel][quote=javaflex][quote=Impossivel][quote=javaflex]
CLT, certo?[/quote]
Mas segundo ele CLT é pra perdedores.[/quote]
Pois é…
Muitas vezes essa coisa toda acontece por indução. Hoje bem menos, mas há uns 10 anos atrás procurávamos emprego sem saber a forma de contratação e só na entrevista ficávamos sabendo ser PJ. Com o tempo nós (da área) notávamos que a maioria das oportunidades eram PJ. O cara conheceu a empresa, gostou, foi aceito, quer ser empregado, mas acabava aceitando PJ só para entrar, embora iria preferir ser empregado de acordo a CLT, já que ele quer ser empregado e não tem perfil empreendedor.
E mesmo sabendo desde o início ser PJ, como a maioria das oportunidades eram assim, a pessoa não podia perder a oportunidade de emprego. Então a pessoa depois conseguindo uma boa oportunidade CLT, não significa ser perdedor como dtxk diz. Na verdade é o que a pessoa sempre quis, mas o mercado tinha demorado a aderir a CLT, onde o ministério do trabalho passou a apertar. Perdedor, concordo é quem processa não tendo prejuízos e já sabendo as regras, acaba ficando queimado no quesito relação de confiança.[/quote]
Essa pessoa é mau caráter, não necessariamente perdedor visto que ele ganha uma bolada com o processo.[/quote]
Sim, além de se queimar, queima a àrea… e outras pessoas que trabalham no âmbito profissional.
Como assim? [/quote]
Porque o valor que sobra com tantos descontos não posso direcionar à investimentos. Isso que me refiro.
Como assim? [/quote]
Porque o valor que sobra com tantos descontos não posso direcionar à investimentos. Isso que me refiro.[/quote]
Ahhhh saquei…
Mas acredite, conheço uma figura que consegue e com maestria tal façanha… Ele penou no início, mas agora é só sorriso.
Como assim? [/quote]
Porque o valor que sobra com tantos descontos não posso direcionar à investimentos. Isso que me refiro.[/quote]
Ahhhh saquei…
Mas acredite, conheço uma figura que consegue e com maestria tal façanha… Ele penou no início, mas agora é só sorriso. ;)[/quote]
Hahahah!
[quote=dtxk][quote=Impossivel][quote=dtxk]
Ai é relativo. Eu não gosto de ter dores de cabeça com aluguel e empregados. Acho isso muito volátil… e outra para você ser uma empresa com endereço para prestação de serviço não é tão simples assim… É só dor de cabeça![/quote]
Então seu perfil é CLT e não PJ.[/quote]
Impossivel, é dificil conversar com tú ein rss. Mas vamos lá eu trabalho somente com PJ apenas aqui onde estou abri uma excessão porque pedi alto e eles aceitaram o valor.
Caso contrário oque é dor de cabeça é CLT poruqe não consigo investir em ações e meio dinheiro é bloqueado em INSS, FGTS e etc sem contar o imposto de renda que jaá ta acima dos R$ 1000,00. Tem que ser muito cego para não ver as diferenças![/quote]
O fato de ter aceito proposta CLT por causa do salário apenas corrobora o que disse.
[quote=Impossivel][quote=dtxk][quote=Impossivel][quote=dtxk]
Ai é relativo. Eu não gosto de ter dores de cabeça com aluguel e empregados. Acho isso muito volátil… e outra para você ser uma empresa com endereço para prestação de serviço não é tão simples assim… É só dor de cabeça![/quote]
Então seu perfil é CLT e não PJ.[/quote]
Impossivel, é dificil conversar com tú ein rss. Mas vamos lá eu trabalho somente com PJ apenas aqui onde estou abri uma excessão porque pedi alto e eles aceitaram o valor.
Caso contrário oque é dor de cabeça é CLT poruqe não consigo investir em ações e meio dinheiro é bloqueado em INSS, FGTS e etc sem contar o imposto de renda que jaá ta acima dos R$ 1000,00. Tem que ser muito cego para não ver as diferenças![/quote]
O fato de ter aceito proposta CLT por causa do salário apenas corrobora o que disse.[/quote]
concerteza! Por isso é ncessesário saber negociar se souber pegar um bom salario em PJ pórque fechar em CLT?
Passo aqui somente para aplaudir de pe os comentarios feitos pelo Vini.