Porque estamos péssimos nas olimpiadas?

16 respostas
F

O que ta acontecendo com o Brasil??? Isso é uma vergonha , somos humilhados por paises que não são nem do tamanho do Rio de janeiro.Porque ???

1-Falta o de sempre , investimento , patrocinio , dinheiro , infra estrutura, técnicos e etc…Deveria ser proibido a propaganda da Telemar , ela nunca deu 1 real para ninguem , 1 mes antes das olimpiadas , vem com essa de patrocinador…

2-Brasileiro quer ser sempre o coitadinho “Ha já ta bom demais estando competido, só de estar em Atenas” Bha que pensamento mais de submundo, os outros chegam e falam , vou levar 10 medalhas…Penasmento de submundo mesmo :(, clro comm exeçoes , como anadadora de 17 anos que ficou em 5, assim como o Slato a distancia , também é bem jovem …ai é valido!!!

3-Nem sei mais , olha só no Brasil o que mais tem é nego atarracado , dos braços fortes…(pedrero_) e agente ´pe um lixo no Box , nunca vi isso, como pode…Nem sei explicar o que acontece…Vergonha. :oops:

Sei -la …Valeu!!
Sò somos Bons nos esportes coletivos e olhe lá… :roll:

16 Respostas

D

Só para constar…
o Robert scheid(nao sei se está certo) compete com recursos próprios…nunca ganhou um tostão de patrocínio e quando ganhou o ouro o Lula ligou dando parabéns…
As empresas não se dão conta de que no ‘mínimo’ elas podem abater todo patrocínio dado aos atletas, no imposto de renda…isto é…vai, mas volta tudo…Mas nem isso!

[]'s

F

“Diana”:
Só para constar…
o Robert scheid(nao sei se está certo) compete com recursos próprios…nunca ganhou um tostão de patrocínio e quando ganhou o ouro o Lula ligou dando parabéns…
As empresas não se dão conta de que no ‘mínimo’ elas podem abater todo patrocínio dado aos atletas, no imposto de renda…isto é…vai, mas volta tudo…Mas nem isso!

[]'s

È um exemplo, ninguem quer patrocinar o cara…sorete que ele tem dinheiro, porque vela é um esporte caro…È uma vergonha mesmo

D

8O
estranho, porque me lembro de ter visto esses dias atrás uma propaganda da Petrobras falando alguma coisa sobre patrocinar o iatismo brasileiro ?!?!?!?! (não me perguntem como é a propaganda, mas eu vi)

Tanta empresa grande só patrocina aqueles que “dão audiencia” e se esquecem que os outros atletas que também…

mas enfim, acho que o povo brasileiro não se toca que tem de dar tudo de si em uma competição desse nível. Só pq “fulano é favorito pra trazer o ouro” acho que esse poder sobe a cabeça dos atletas que acabam relaxando e não dando o melhor de si…

Não estou criticando a competência de ninguem, patrocinio ajuda em muito, mas tem que pensar grande!

D

é Diego…eu tb vi essa propaganda…mas quando ele ganhou a medalha os comentaristas da espnBrasil frisaram beem que ele chegou até ali sozinho…sem patrocinios…e ainda fizeram graça do Lula ligar para dar parabéns. Então não sei, pq só na época das Olimpiada como falou o Felipe, é que aparecem notícias de patrocínios…

ah, as meninas do vôlei de praia ganharam medalha de prata e as do vôlei de quadra estão vencendo as americanas 2setsX0.

Só para citar um exemplo…o Guga, quando começou a jogar tênis, foi no Jasc…‘Jogos abertos de Santa Catarina’ ele é natural aqui de Florianópolis e a prefeitura atual não queria patrocinar ele…então a avó dele que é de blumenau conseguiu que ele fosse disputar o Jasc representado a cidade de Blumenau com patrocínio…o que é o empresário de Visão, não!

[]'s

F

“DiegoDiSouza”:
8O
estranho, porque me lembro de ter visto esses dias atrás uma propaganda da Petrobras falando alguma coisa sobre patrocinar o iatismo brasileiro ?!?!?!?! (não me perguntem como é a propaganda, mas eu vi)

Tanta empresa grande só patrocina aqueles que “dão audiencia” e se esquecem que os outros atletas que também…

mas enfim, acho que o povo brasileiro não se toca que tem de dar tudo de si em uma competição desse nível. Só pq “fulano é favorito pra trazer o ouro” acho que esse poder sobe a cabeça dos atletas que acabam relaxando e não dando o melhor de si…

Não estou criticando a competência de ninguem, patrocinio ajuda em muito, mas tem que pensar grande!

È aquilo patrociunou as peças do Barco 1 mes antes das olimpiadas…é piada mesmo!!! :eek:

Concordo , tem muitos que amarelam no final das contas , como foi o judo :frowning:

D

Vôlei feminino…Brasil 2X2 EUA…último set… 8O
Americanas encostando…

C

O Brasil ganho no volei!!!

So um comentario… o brasil c n tomar vergonha na kra, em tdos os sentidos… n vai COMPILAR rssr

J

Já viram aquelas propagandas de incentivo ao povo brasileiro, (“Sou Brasileiro de não desisto”)!?! estao tentando fazer alguma coisa tipo com o que o Rosvelt(acho que foi ele) fez com os estados unidos (“América para os Americanos!”)

hahaha eu acho que a frase deveria ser assim: “Sou brasileiro e passo bala!”

=)

é isso ai!

quanto aos esportes… nunca houve incentivo pra nada… soh pra futebol nesse país… digo por experiencia própria…

abraço!!!

M

é, o jujo q era o mothafucka do handball brasileiro sabe oq ta falando hehaehae, po… sei lá, tipo a daiane dos santos aquela, colocaram na cabeça dela q ela era a melhor do mundo, ai a guria recebeu tanta pressão pra ganhar essas provas ai… e falhou, é claro, ela é super nova, imagina tu la naquele tatãme (sei la o nome ehahea) pronto pra sai pulando q tem um pais inteiro sabendo q tu VAI ganhar, é foda… :roll:

B

matheus, até que ela não é muito nova não, tem 21 anos…ela não tem experiência em Olimpíadas; é bem provável que seja a primeira e a última Olimpíada da Daiane, pq as ginastas com essa idade já são meio “velhas”. :cry:
Os americanos incentivam o esporte desde o colégio, universidade, etc…os alunos recebem p/ jogar/competir nas equipes universitárias e ainda ganham bolsas de estudos! São coisas assim que faltam por aqui, incentivo desde cedo! :???:

:wink:

F

matheus, até que ela não é muito nova não, tem 21 anos…ela não tem experiência em Olimpíadas; é bem provável que seja a primeira e a última Olimpíada da Daiane, pq as ginastas com essa idade já são meio “velhas”. :cry:
Os americanos incentivam o esporte desde o colégio, universidade, etc…os alunos recebem p/ jogar/competir nas equipes universitárias e ainda ganham bolsas de estudos! São coisas assim que faltam por aqui, incentivo desde cedo! :???:

:wink:

È verdad3e, mas sobre a Daiana, acho que ela vacilou, porque vc viu a que ganhou ouro?? fez mais ou menos um feijão com arroz, a Daiane tentou fazer um salta inédito , ninja pecou na queda…antes tivesse feito o básico como as outras…

È só investimos em futebol , mais nada…poderia ter um investimento em atletismo, boxe, e etc;… esportes baratos que só precisa de um campo(pista ou ring) para se conceretisar mesmo…

B

Verdade kra, o técnico dela quis inventar mesmo…além do mais, será que precisava operar o joelho há dois meses dos jogos!!! :roll:

A

Pq existe tradição no esporte …

Citação:
mas sobre a Daiana, acho que ela vacilou, porque vc viu a que ganhou ouro?? fez mais ou menos um feijão com arroz, a Daiane tentou fazer um salta inédito , ninja pecou na queda…antes tivesse feito o básico como as outras…

Verdade kra, o técnico dela quis inventar mesmo…além do mais, será que precisava operar o joelho há dois meses dos jogos!!!

Ela infelizmente naum tava com joelho 100 % mas ela já estar em 5º é uma gde vitoria pois vcs conhece alguem que na historia da ginastica ficou em 5º

Não é a primeira olimpiada é a segunda ela foi reserva na outra … e sim ela já esta velha para a ginastica mas levando em conta que ela começou tardia no esporte ela competirá em alguns mundiais

Mais uma medalhinha de ouro nós empatamos com a olimpiada em sidney … o Brasil bateu varios recordes em varios esportes … hj o jogo de basquete foi muito emocionante … a janete fez o seu 500º em olimpiadas … 1 brasileiro se classifcou para final dos 400 com barreiras … tem o futebol que pode trazer o que o masculino tanto quis … e etc e tal

bjs

Angel

B

É isso aí, Angel, e precisamos dar os parabéns p/ a dupla Emanuel e Ricardo pelo ouro de hoje…o volei masculino garantiu presença nas semifinais…mais medalhas a caminho… :cool: :wink:

H

jujo
se jogava handebol ??
qual seu estado??

eu jogava tambem :smiley:

J

Paraná

é soh olhar ali do ladinho =)
bah, joguei hand por uns anos kra, seleção paranaense, seletivas de brasileira… bons tempos… meu técnico era o tecnico da selecao brasileira feminino, agora nao eh mais,… bah… ja joguei altos com essas guria que tao nas olimpiadas ali… meee era engreçado qeu eo tecnico pedia pra gente ir com calma pq elas eram moças, hahahaha calma o caraleo, a mulherada decia a porrada fio… sem dó e nem piedade, hahahaha tinha umas outras tbm, qeu nao tao mais na seleçao… ahh tinha uma ponta, que eu marcava, lindaaaaaaaaaaaaa de morrer… nossa perfect!!! ai qeu saudades do me tempo de atleta… hahahaha hoje quase nao to conseguindo olhar pros meus pés! haeuihaieuhauiehuiaheuih

cya!

abraço ai!

Criado 24 de agosto de 2004
Ultima resposta 26 de ago. de 2004
Respostas 16
Participantes 9