Porque este site não mostra quantas pessoas estão on line?

seria muito interessante saber quantos guj-nautas, estão ‘fuxicando’ os tópicos.

falo isto pois estou na madrugada e pensei: estou sozinho ? alguém verá meu tópico?

moderadores, sabem a resposta?

tb já perguntei por aqui, se o fórum é feito em java ou php, alguém sabe a resposta. ele é um template?

ou foi desenvolvido pelo guj, ou moderadores, etc?

seria bacana saber.

http://www.guj.com.br/jforum.java?module=posts&action=insert&forum_id=2

o link fala java, mas ja ouvi falar que a terminação pode mudar e não alterar muita coisa.
porém não testei isto de mudar terminações de páginas a ‘lá vontê’.

valeu.

Amigo…

em relação aos usuarios online no rodape da lista de foruns …vc tem alem de qnts online, o usuario deles e se são moderadores e administradores…

em relação a abrir qual tecnologia foi utilizada…não sei se é interessante para eles…afinal eles estariam dando dicas para um possivel ataque…

[]'s

Como o Lucas falou no índice dos fóruns lá em baixo, existe essa informação.
Nesse instante (09:06 hr)
Existem 1,321 usuários online: 128 registrado(s), 1,193 visitantes(s)
Máximo de usuários conectados ao mesmo tempo foi 15,100 em 07/12/2008 22:11:56

a tecnologia usada eh java.

tem uma caixa gigante somente para essa indicacao :shock:
mostra ate quem está online

bem para todo ataque, talvez um bom backup resolva. mas não vejo necessidade disto. em todo caso, quem ataca, provavelmente até descobre a linguagem se for o caso, ou não[url]?

sobre a dica, do lugar fico grato, de fato, nas outras páginas convencionais não mostra isto, mas talvez fosse redundante, quem quiser saber, vai no indice dos foruns. bom saber.

quantos visitantes não, quase o dobro dos registrados.

valeu.

sobre o forum, foi o que disse, é um template pronto. com tantos programadores, porque não criar um próprio forum… enfim… foi a questão que pensei. mas tudo bem.

de fato já fiz um forum com php. um pouco inferior talvez, mas com um pouco mais de dedicação, certamente conseguiria copiar o feitio de um forum como este, mas como disse em php.

mas bacana saber as informações. é isto aí.

alguém paga os moderadores? o site vive de propaganda? existe um escritório guj[url]?

O GUJ usa o fórum open-source JForum, feito pelos próprios administradores do site

acho que este jforum, não é feito pelos administradores do site, é?

todo em ingles, parece ser, estrangeiro mesmo, ou os administradores do site, são estrangeiros de fato?

aguardo,

[quote=raghy]acho que este jforum, não é feito pelos administradores do site, é?

todo em ingles, parece ser, estrangeiro mesmo, ou os administradores do site, são estrangeiros de fato?

aguardo,[/quote]
Em um tópico que eu criei para perguntar sobre a extensão das páginas, alguém me falou que era um fórum que vem pronto, tipo o phpBB criado em php e o jforum em java.

é java…

de vez em quando da uns exceptions,

e php nao tem exception

aonde e quando que da exceptions? nunca vi.

  • Ninguém paga os moderadores, moderar é um trabalho voluntário.
  • O GUJ é mantido pela escola Caelum
  • E sim, parte da renda do GUJ é obtida através de propaganda.

Se quiser saber como o GUJ funciona, a linguagem, o código do site está disponível livremente em https://github.com/caelum/guj.com.br

O forum roda numa versão modificada do JForum.

Quando iremos ultrapassar este record :?: :smiley: