Porque este site não mostra quantas pessoas estão on line?

14 respostas
R

seria muito interessante saber quantos guj-nautas, estão ‘fuxicando’ os tópicos.

falo isto pois estou na madrugada e pensei: estou sozinho ? alguém verá meu tópico?

moderadores, sabem a resposta?

tb já perguntei por aqui, se o fórum é feito em java ou php, alguém sabe a resposta. ele é um template?

ou foi desenvolvido pelo guj, ou moderadores, etc?

seria bacana saber.

http://www.guj.com.br/jforum.java?module=posts&action=insert&forum_id=2

o link fala java, mas ja ouvi falar que a terminação pode mudar e não alterar muita coisa.
porém não testei isto de mudar terminações de páginas a ‘lá vontê’.

valeu.

14 Respostas

Lucas_Abbatepaolo

Amigo…

em relação aos usuarios online no rodape da lista de foruns …vc tem alem de qnts online, o usuario deles e se são moderadores e administradores…

em relação a abrir qual tecnologia foi utilizada…não sei se é interessante para eles…afinal eles estariam dando dicas para um possivel ataque…

[]'s

Frantic_Avenger

Como o Lucas falou no índice dos fóruns lá em baixo, existe essa informação.
Nesse instante (09:06 hr)
Existem 1,321 usuários online: 128 registrado(s), 1,193 visitantes(s)
Máximo de usuários conectados ao mesmo tempo foi 15,100 em 07/12/2008 22:11:56

mauricioadl

a tecnologia usada eh java.

igor_ks

tem uma caixa gigante somente para essa indicacao :shock:
mostra ate quem está online

R

bem para todo ataque, talvez um bom backup resolva. mas não vejo necessidade disto. em todo caso, quem ataca, provavelmente até descobre a linguagem se for o caso, ou não[url]?

sobre a dica, do lugar fico grato, de fato, nas outras páginas convencionais não mostra isto, mas talvez fosse redundante, quem quiser saber, vai no indice dos foruns. bom saber.

quantos visitantes não, quase o dobro dos registrados.

valeu.

sobre o forum, foi o que disse, é um template pronto. com tantos programadores, porque não criar um próprio forum… enfim… foi a questão que pensei. mas tudo bem.

de fato já fiz um forum com php. um pouco inferior talvez, mas com um pouco mais de dedicação, certamente conseguiria copiar o feitio de um forum como este, mas como disse em php.

mas bacana saber as informações. é isto aí.

R

alguém paga os moderadores? o site vive de propaganda? existe um escritório guj[url]?

victorcosta

O GUJ usa o fórum open-source JForum, feito pelos próprios administradores do site

R

acho que este jforum, não é feito pelos administradores do site, é?

todo em ingles, parece ser, estrangeiro mesmo, ou os administradores do site, são estrangeiros de fato?

aguardo,

esdras_63

raghy:
acho que este jforum, não é feito pelos administradores do site, é?

todo em ingles, parece ser, estrangeiro mesmo, ou os administradores do site, são estrangeiros de fato?

aguardo,

Em um tópico que eu criei para perguntar sobre a extensão das páginas, alguém me falou que era um fórum que vem pronto, tipo o phpBB criado em php e o jforum em java.

douglaskd

é java…

de vez em quando da uns exceptions,

e php nao tem exception

R

aonde e quando que da exceptions? nunca vi.

ViniGodoy
  • Ninguém paga os moderadores, moderar é um trabalho voluntário.
  • O GUJ é mantido pela escola Caelum
  • E sim, parte da renda do GUJ é obtida através de propaganda.
B

Se quiser saber como o GUJ funciona, a linguagem, o código do site está disponível livremente em https://github.com/caelum/guj.com.br

O forum roda numa versão modificada do JForum.

InicianteJavaHenriqu

Quando iremos ultrapassar este record :?: :smiley:

Criado 6 de janeiro de 2012
Ultima resposta 8 de jan. de 2012
Respostas 14
Participantes 11