Porque minha mensagem não está sendo enviada pelo skype?

Olá, eu estou criando um projeto em java para enviar mensagens pelo skype com esta api, então criei esta classe:
`

package pacote;

import com.skype.Skype;
import com.skype.SkypeException;

public class SendChatMessage {

public static void main(String[] args) {

try {
       String message = "Hello, This is test message";

Skype.chat(Constants.SKYPE_FRIEND_NICKNAME).send(message);

System.out.println("Message sent!");

} catch (SkypeException e) {
       e.printStackTrace();
   }

}
}

`
e esta:

`

package pacote;

public class Constants {
public static final String SKYPE_FRIEND_NICKNAME = "Felipe Machado";
}

`
então uma mensagem apareceu no skype para que eu permitisse o acesso do javaw.exe ao skype, então eu permiti, foi retornado isso Message sent! no console, e a mensagem não foi enviada, alguém sabe me dizer o que eu fiz de errado?

Cara, eu não conheço essa API.
Mas tente retornar o valor da mensagem, pra saber se cê tá enviando algo ou se tá saindo “null”

Verifica também, se esse nickname não é o nome do usuário de login do seu amigo do Skype.
Exemplo: Meu nome no Skype tá [C]haybe, mas meu login é chaybe.lucas
Verifica se não é esse login que tem que informar

SKYPE_FRIEND_NICKNAME = "chaybe.lucas"; // sacou?

Muito interessante essa API, vou dar uma olhada nela quando eu puder

1 curtida

Olá, muito obrigado, era mesmo o nome que estava errado, eu cliquei na foto dele e copiei o nome que apareceu e funcionou :slight_smile:

Oi, desculpa voltar depois, a mensagem foi enviada mas não para de carregar nunca:

Você sabe porque isso acontece?

Como eu disse, nao conheco a API… Mas ve se nao tem como debugar o programa, pra ver o que ta acontecendo. E ve se a conexao com a internet ta boa hue

Tenta tambem isso:
Envia uma mensagem usando tua aplicaçao e depois vai la no contato.
Depois, verifica se a mensagem esta la. Se estiver e demorar muito pra enviar, envia outra mensagem, mas dessa vez, no Skype mesmo.

As vezes, uma segunda mensagem “empurra” a primeira. Nao sei o bug. Mas acontece :v

Ce tem umas API meio doidas cara kkk curti isso

Ta boa sim.[quote=“Chaybelucas, post:5, topic:327811”]
Tenta tambem isso:Envia uma mensagem usando tua aplicaçao e depois vai la no contato.Depois, verifica se a mensagem esta la. Se estiver e demorar muito pra enviar, envia outra mensagem, mas dessa vez, no Skype mesmo.
[/quote]
Já tentei isso, a mensagem do robô não funciona e a minha funciona.

Eu já tentei enviar várias mensagens e não adiantou nada.

kkkkk, achei sem querer e gostei dela :slight_smile:

Oi, acabei de testar e não sei porque depois de um tempo funcionou, muito obrigado por me ajudar :slight_smile:

Opa
Vi agora
Nossa. auehaue
Que bom entao :v
Vai ser bom pra mim, vou criar um chat em uma aplicacao que to criando pra eles chamarem o suporte usando minha aplicacao :v
Valeu tambem, me deu uma informacao preciosa hue

1 curtida