queria saber porque não se ve lojas virtuais em java ?
o que mais vejo por ae são e-commerces em asp ou php
alguem saberia responder
alguem
por favor alguem responda…
Bom, acho que é pela dificuldade em se fazer tudo que o php e o asp faz.
Eu comecei a trabalhar com ajax pra evitar criar um monte de servlets grandes, agora minhas validações podem ser apenas um out.println mesmo, evitando criar sessões para tratar os erros e depois retornar na tela, o ajax já faz isso pra mim.
E também nunca consegui redimensionar um upload em JAVA. Comecei a mexer com PHP também, e advinha: redimensiono qualquer upload em massa ou individual, com texto no formulário ou não (nunca consegui fazer isso em JSP ou servlet).
Bom, se formos olhas por este lado, o PHP seria mais viável e faríamos muito enquanto procuramos documentação explicativa com exemplos em JAVA. Oo (…desabafei)
Claro que existe!
- para ver o link vá em meu perfil e clique no site, pois se eu postar aqui vai parecer publicidade.
Bom, a parte da loja mesmo deixamos com o pagseguro, pois é bem mais prático do que ficar pagando bancos.
- Sistema em JSF e Servlets + AJAX, segurança em Stripes, com algumas classes Java também.
att