Estou com um problema aqui na minha IDE, não sei se é no Glassfish ou no próprio Netbeans, mas ao rodar uma aplicação nele ele roda apenas uma vez, ou seja, quando paro o servidor para fazer algumas alterações e tento rodar novamente o mesmo trava no processo de implantação.
Só consigo rodar novamente removendo o servidor do netbeans e adicionando novamente criando outro domínio (se tinha domain1 ou coloco domain2) e isso é MUITO CHATO!
Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como solucionar, obrigado.
Estou usando Netbeans 7.2.1, Glassfish 3.1.2 e Windows 8.
acontece comigo também. É um problema com essa versão do glassfish.
Tenta colocar no net beans a versão anterior do glassfish, se eu não me engano é 3.0.alguma coisa.
Se não der usa o tomcat.
Tá ok mr.garcialuigi, vou tentar aqui uma versão anterior… O que é soda é que estava usando no meu Ubuntu a mesma configuração e tudo estava funcionando perfeitamente…
Sobre o Tomcat não dá mesmo, meu projeto é Java EE…
Valeu pela ajuda.
Se alguém souber o motivo ou como consertar, estamos aqui! Valeu!
Bah cara, é um saco o autodeploy do Glassfish no NetBeans, aqui na empresa ele funciona em algumas alterações como managedbeans e bean.
Quando a alteração é no jsf ou nos proprerties ele ja da pau…
Se alguém souber posta aí…
Abs
Bem… Pelo que sei se você alterar só a view, questão de paginas .jsf por exemplo, deveria rodar normal, mas se você alterar algum arquivo descritor, web.xml por exemplo, você terá que reiniciar. Fora que se usar o Maven melhor reiniciar mesmo… #SuperChatoIsso!
Estou usando AS MESMAS configurações no linux aqui e está tudo de boa, é muito chato pois estou precisando usar ferramentas gráficas e ter que ficar mudando de sistema é foda. Alguém aí já conseguiu?
Para o NetBeans 7.3 na Dashboard Issue Features podemos ver o andamento para a próxima versão. http://quality2.netbeans.org/dashboard/web/index.php
Olhando a timeline acredito que a release só vai sair depois de fevereiro/2013.