Confiram aqui:
Porque o Java tem futuro e o C# não
12 Respostas
uehuehuehuhee… essa foi a comparacao mais cientifica que ja encontrei ate hoje… 
Ja pensou se o pessoal do PT comeca a programar? 8)
Marcio Kuchma
Uma coisa engraçada a respeito de .NET … vejam na seção Zueiras :
http://planeta.terra.com.br/informatica/taq/tnd2/geek.html#zueira
Não pude resistir. :lol:
Q legal!! Uma comparação interessante … hehehe ! :lol:
Falow.
Este página tem as fotos dos criadores das principais linguagens de programação:
http://www.angelfire.com/tx4/cus/people/
Aí dá para ver quem tem barba ou não tem, e quem teve maior sucesso.
Agora sei porque o meu pai insiste em ter uma barba grande… vermelha e feia… acho que assim que eu completar 25 (daqui a 7 anos) vou fazer que nem ele… se eu não me tornar um programador famosíssimo, ou o criador de uma linguagem, pelo menos vou evitar os cortes na cara toda a vez que fizer a barba.
Gustavo Guilherme bacK
Achei o assunto muito interessante, cientificamente provada.
Entretanto não podemos esquecer de alguns fatores em que a MicroSoft ainda leva vantagem:
1 - Quantidade de desenvolvedores Easy To Make Microsoft Tools Based, Hard do Run.
2 - Quantidade de PCs rodando sistema Windows Easy To Use, Hard to Run.
[]'s
Link off… sera que alguem teria outro para colocar?
abraços
Você ressuscitou o tópico hein…

Não, acho q quanto a microsoft tiver aí sempre estrá com uma linguagem no mercado, a equipe deles é considerado a melhor do mundo, cientificamente falando o pyton é a linguagem mais avançada, os equipamentos e s.o ainda não conseguem dar suporte máximo a essa línguagem, mesmo javeiro usam pyton em scripts pois são realmentes rápidos e poderosos, o c# pode acompanhar o java enquanto houver a microsoft, pois liberaram de certa maneira o c#, até no linux ele roda. Pessoas que gostam dele não deixarão essa linguagem morrer, enquanto ficar no mercado, é a necessidade e a microsoft que decidirá!! não é…
a foto do Luca la!!! quando ele era mais novinho rs! 
huahuahuahua cade? cade? huahuahua