Porque o tomcat nao evolui

6 respostas
Marcio_Nogueira

Gostaria de saber qual o motivo de até hoje o tomcat nao ter um container ejb? O tomcat está ficando obsoleto? :wink:

6 Respostas

robinsonbsilva

:shock: :?:


http://www.guj.com.br/posts/list/58276.java

será que é devido a $$.?

J

1 - nao eh o proposito dele, ele eh um container web.

2 - quem precisa de ejb nos dias de hj?

K

O Tomcat não é um servidor de aplicação… só por isso.

tnaires

Ué, todo servlet container precisa mesmo um dia “evoluir” pra um ejb container? É quase o mesmo que dizer que todas as aplicações Java precisam de EJBs.

Felagund

julioviegas:
1 - nao eh o proposito dele, ele eh um container web.

2 - quem precisa de ejb nos dias de hj?

Eu uso nas aplicação EJB qual o problema?

J

Se sua aplicacao necessita de EJB, sem problemas. Voce pode atender qualquer requisito coberto por EJB via Spring, esse eh o meu ponto. E com inumeras vantagens.

Porem, como nao quero tornar isso aqui outro EJB vs Spring(vide varias referencias na web confirmando a superioridade do Spring), e nem mesmo sequestrar essa thread… :slight_smile:

Criado 29 de abril de 2009
Ultima resposta 29 de abr. de 2009
Respostas 6
Participantes 6