Porque quando se usa SWT tem q compilar diferente com o eclipse

Estou tentando usar OLE em um projeto meu, estou usando Eclipse, porque quando vou rodar tenho que rodar falando q isto é um swt?
E quando eu gerar o .jar o q isso vai influenciar meu projeto? Executar da msm maneira?

Porque ele vai ajustar o CLASSPATH e o PATH para que os JARs do SWT e as DLLs do SWT estejam corretamente setadas.
Para você executar o seu jar, provavelmente você terá de distribuir as DLLs e JARs do SWT, consulte a documentação para saber o que deve ser distribuído.

eu tenho um exemplo ole em applet e o eclipse não da a apção de executar “swt applet”. Alguém sabe executar applet q usa swt no eclipse?

Hum, nunca vi uma applet que usasse SWT, principalmente porque ela precisa de um monte de DLLs que normalmente é difícil instalar na máquina do usuário.

Neste link
http://dev.eclipse.org/viewcvs/index.cgi/org.eclipse.swt.snippets/src/org/eclipse/swt/snippets/Snippet157.java?rev=HEAD&content-type=text/vnd.viewcvs-markup

tem um exemplo q acredito ser muito interessante de ole mas é feito usando swt e applet… se alguém conseguir executar me da um toque valeu…

Eu consegui!!! O exemplo precisa dos plugins jface, core.comands, equinox.common e é claro SWT… muito legal…

Agora ele usa um ApplicationWindow(JFace) para conter o word… e eu preciso por dentro de um JPanel(swing) este é meu proximo passo. Se alguém tiver alguma dica ficarei grato