Porque upload tem que ser em servlet?

7 respostas
J

Boa tarde…

Gostaria de saber, por que todos exemplos de upload são servlet?

Desde já, agradeço!

7 Respostas

U

Quer ganhar R$15.000,00 investindo apenas R$6,00 pela internet?
É muito fácil, só depende de você!!!
GANHE DINHEIRO COM A INTERNET!
Você não irá se arrepender!

De todas as tentativas que fiz para ganhar dinheiro pela Internet só consegui realmente ganhar por meio das mensagens com os títulos: Ganhe Dinheiro Fácil pela Internet, Ganhe Dinheiro com a Internet ? é ajuda mútua etc. Adquiri muita experiência e estou repassando dicas preciosas para vocês. É meu interesse que este programa de ajuda mútua venha beneficiar a todos nós. É muito gratificante receber dezenas de cartas por dia. Fiz esta lista de R$ 12,00 porque está prevista a retirada das notas de R$ 1,00 de circulação.
Vamos conhecer como isso realmente FUNCIONA.
Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!
É fácil. É legal. E seu investimento é só R$ 12,00 mais o correio. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá dinheiro em sua casa por quanto tempo você determinar
ATENÇÃO!
Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor, continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Faça sua parte!
Aqui estão os 3 passos para o sucesso. ISTO NÃO É UM GOLPE, NÃO É ILEGAL E É DE LIVRE ESCOLHA. Você já vai entender, veja as etapas:
ETAPA 1) Adquira 6 pedaços separados de papel e escreva o seguinte em cada pedaço de papel "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES (Please add me to your list) e coloque SEU NOME, ENDEREÇO e E-MAIL logo abaixo. Não coloque apelidos, mas nome e um dos seus sobrenomes para que passe credibilidade.
Agora adquira 6 notas de R$2, 00, envolva cada bilhete com uma nota de R$ 2,00, e depois tudo em um papel escuro para que não violem ou saibam que há dinheiro na carta. ATENÇÃO! Ponha cada embrulho em seu respectivo envelope e os lacre. ( R$ 2,00 para cada porque a cédula de um real irá sair de circulação) Envelope colorido é melhor
Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a frase dita acima, seu nome, endereço e e-mail, além de uma nota de R$2,00 ou 1 dólar se for para o exterior. Envie então um envelope para cada um da lista que segue.

Esta é a lista ATIVA:

1. Fábio Indalécio- Rua Mena nº. 669 -Jd. Sta. Mena
    Guarulhos-SP-Brasil CEP: 07097-001
  2. Antenor Junior ? Rua Manoel Leônidas, nº 182, bairro: Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro/PE, CEP 56000-000
  3. Maria Sampaio ? Rua das Laranjeiras 457, aptº 205 Bloco B, Rio de Janeiro ?RJ-Brasil ? CEP 22240-005
  4. Isaura Marques. Rua F Quadra 05 casa 14. Residencial Marechal Candido Rondon. Bairro: Distrito Industrial ? Cuiabá ? MT Brasil. Cep 78098-270
  5. João Ribeiro de Menezes Neto. Rua: Almino Afonso, nº885. Bairro: Centro. Umarizal ? RN ? Brasil. Cep:59760-000 6) Luciano Freire da Silva. Rua: Adílson Edgard Amigo, nº597. Bairro: Jardim Aeroporto. Limeira-SP ? Brasil. Cep:13481-539

Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ:
ETAPA 2) Agora ELIMINE o nome 1 da lista e ELEVE os outros para que 2 se torne 1, 3 se torne 2 o 4 se torne 3 e o 5 se torne 4 e o 6 se torne 5 e coloque SEU NOME com seu ndereço correto ou caixa postal na 6º posição.
Esta lista deverá ser enviada a fóruns, livros de visita, mensagens de dinheiro. Para ganhar bastante é necessário enviar pelo menos 250 e-mails. Procure os e-mails no sites de busca colocando lista de e-mails livre de spam.
Sempre que postar ponha como título, “GANHE DINHEIRO NA INTERNET” ou “COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM MAIS DE R$ 2000”, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad clique em copiar e depois na caixa de texto do fórum da mensagem a ser enviada clique em colar. Isto é perfeitamente legal! lLembre-se que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento.
Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$6,00. Guarde todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno. Assim, cada vez que essa mensagem é lida e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada ou dólar. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição 1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6,00 R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima e cada remessa significa milhares e milhares de pessoas com SEU NOME em suas listas. Isso parece uma BAITA MENTIRA, mas experimente! Você ficará surpreso com o resultado. Depois de algum tempo entre nos de dinheiro e veja em que lugar está e entre novamente. Não é difícil, mas é preciso persistência!
Envie agora os envelopes e poste as suas mensagens nos fóruns e você estará no negócio como muitos estão!
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS e NEWSGROUPS:
Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad o que preferir.
Etapa 2) Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu, elimine o nome 1 da lista e arraste os outros para cima como já foi falado e ponha o seu nome como numero 6 da lista.
Etapa 3) Salve o arquivo como MONEY.TXT.
Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, ETC.
Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o seu texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto da mensagem no fórum botão direito - COLAR. O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem como já falamos, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet.
Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns…
Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS, temas, áreas, etc. e fazer de novo no mínimo em 200.
LEMBRE-SE, QUANTOMAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200.
CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!
Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba muito dinheiro.
Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas um exemplo muito baixo. Então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição 6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais no MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição 5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas 30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo, isso é mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição 4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$125,00 Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição 1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00!
Com um investimento original de só R$6,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!!
Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona? Eu acho que sim, umas pessoas disseram:
"E se isso não der o retorno esperado? " O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups!
Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, só é necessário ter um computador com internet disponível e a boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns.
DICA ÚTIL Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no www.google.com.br e digitar algo como fórum,fóruns, Nova Mensagem, assunto, postar, etc. Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o botão direito do mouse+abrir em uma nova janela. Alguns requerem cadastro, faça-o, pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para novas postagens. MUITO OBRIGADO e BOA SORTE.
E Lembrem-se: É a honestidade que faz este programa funcionar.
Abraços e fiquem com DEUS!!!

Naruffy

Quando alguem realiza um upload quer dizer que ele está querendo mandar um arquivo que está em sei computador para o servidor em questão certo?
Então, os servlet servem para realizar lógicas nos servidores, por isso eles são usados também para upload, e eu não conheõ nenhuma outra forma de realizar algo no servidor sem servlet :D.

Att

J

Hum…

Você poderia citar alguns outros exemplos que é necessário usar servlet?

maior_abandonado

tem um exemplo de upload nesse livro onde é feito com jsp, sendo que o jsp usa um bean que tem o código responsavelpor receber o arquivo…

renanreismartins

no fim um jsp vai virar um servlet …

mas é mais fácil escrever as views em jsp do que em servlet :smiley:

porem tente manter suas logicas no servlet para ficar mais organizado.

abrassssssss

analyser

Esta uma bagunça de conceitos aqui, coloque a regra na servlet??? Regras não devem ficar na servlet, sugiro que leia a apostila da Caelum FJ21, ela é muito boa e didática.

[]s

J

Obrigada, a apostila realmente é muito boa!

Criado 23 de junho de 2009
Ultima resposta 23 de jun. de 2009
Respostas 7
Participantes 6