Ola Galera
Como faço para ter acesso a porta serial de uma estação via web utilizando Applet. Tudo para acesso a Impressora Fiscal.
Ola Galera
Como faço para ter acesso a porta serial de uma estação via web utilizando Applet. Tudo para acesso a Impressora Fiscal.
Caso voçe já tenha conseguido da umas dicas , estou com o mesmo problema.
[]…
GuttoSP
Você sabia da existência da API “Java Communications API” ? Package javax.comm ?
Pois é, nem eu !
Acontece que comunicação via serial já está disponível em java a um tempo, e pode ser baixado no endereço http://java.sun.com/products/javacomm/.
Boa sorte.
Obrigado ai camarada!!
:lol:
[]…
GuttoSP
ToBalto
Vc teve sucesso no seu projeto de ler a porta serial do cliente atraves de um APPLET, to com o mesmo problema aqui, eu implementei o RXTX roda legal , mas a minha aplicação tem que rodar na Web, dai a porta que fica valendo é a do servidor.
Eu preciso pegar a porta do cliente e fazer o trabalho.
vc assinou a applet? Se estiver pegando um servlet a porta que pega é a do servidor, se é applet assinada acredito que seja a do cliente.
Na verdade eu to meio perdido com tudo isto, eu precisa de um exemplo pratico.
Já li muitas informações mas mesmo acessando os tutorias sobre este assunto não entendo como eu posso ler os dados da porta serial e enviar para uma outra aplicação.
Como eu já disse anteriormente, eu rodei com API RXTX e funcionou na minha maquina, consequi capturar os dados pela porta serial.
Mas como aplicar isto é que eu não to entendendo, eu vou rodar aplicação local tipo swing(desktop) ???