Gostaria de ter um parecer da comunidade, sobretudo dos mais experientes em desenvolvimento web.
Pretendo contruir um site para armazenar videos dividindo-os por
diversas categorias. Gostaria de saber se um site deste tipo poderia ser construído utilizando
java ou se eu teria melhor resultado utilizando outra tecnologia
(php, flash, e tantas outras existentes).
Será basicamente um portal de videos, com textos, propagandas e tal.
Só gostaria de obter um norte, para saber que tipos de coisas precisarei pesquisar ou levar em conta.
Gostaria de ter um parecer da comunidade, sobretudo dos mais experientes em desenvolvimento web.
Pretendo contruir um site para armazenar videos dividindo-os por
diversas categorias. Gostaria de saber se um site deste tipo poderia ser construído utilizando
java ou se eu teria melhor resultado utilizando outra tecnologia
(php, flash, e tantas outras existentes).
Será basicamente um portal de videos, com textos, propagandas e tal.
Só gostaria de obter um norte, para saber que tipos de coisas precisarei pesquisar ou levar em conta.
Desde já muito obrigado a todos,
Shark /)
Se for fazer TUDO em java, acredito que voce terá que utilizar, além do Java, o JavaFX. No Site do JavaFX tem uns exemplos de Player de Video.
Acho que ficaria bacana.
S
shark22h
Obrigado Lucas!!!
Quem tiver algo mais para acrescentar por favor, será muito bem vindo!
innfocco
Cara
Infelizmente vc não vai poder usar Java em 100% do seu projeto, isso porque o principal projeto deste tema JMF foi descontinuado e o que tem é beeem atrasado. Principalmente se vc for utilizar videos onDemand. Nesse caso dá uma olhada no Flash Media Encoder e o Windows Media Encoder.