Portal dos Algoritmos - Site sobre algoritmos

Fala Pessoal, meu nome é Luciano.

Estou aqui para divulgar meu site sobre algoritmos que se chama “Portal dos algoritmos”. Esse site é tipo um “Google”, só que em vez de buscar “links”, ele irá buscar exercícios sobre algoritmos. Por exemplo, se você digitar a palavra chave “triângulo” ele irá buscar todos os exercícios de algoritmos relacionado a palavra chave “triângulo”. Obtido os resultados (exercícios), clique em um deles e será aberto uma janela com o enunciado e o código em “português estruturado”.

Este site foi desenvolvido ha pouco tempo, logo, a interface dele está bem “simples”, mas passará por otimziações.

Quem já domina algoritmos, pode cadastrar exercícios no site.

Neste site só é permitido algoritmos em “Português estruturado”, ou seja, não é permitido (no momento) cadastrar exercícios sobre Pascal, C++, Java e etc.

Iréi agradecer quem puder contribuir com o meu site cadastrando alguns exercícios sobre algoritmos.

O link do site é este: http://www.portaldosalgoritmos.orgfree.com

Abraços a todos da comunidade…

Cara, parabéns pela iniciativa. Dei uma olhada rápida no site, pois já estou de saída. Depois vou olhar com mais calma.

Parabéns pela idéia.

Abraços

Muito legal . para mim que ainda está iniciano na área , vai ser muito bom … vlw ai .até.

Bem legal mesmo.
Parabéns pela iniciativa.

Tem alguns Judge Onlines que tem um sistema bem desse tipo (o SPOJ é um deles).

Abraço.

Muito legal mesmo. Parabéns pela iniciativa!

[quote=programador2000]Fala Pessoal, meu nome é Luciano.

Estou aqui para divulgar meu site sobre algoritmos que se chama “Portal dos algoritmos”. Esse site é tipo um “Google”, só que em vez de buscar “links”, ele irá buscar exercícios sobre algoritmos. Por exemplo, se você digitar a palavra chave “triângulo” ele irá buscar todos os exercícios de algoritmos relacionado a palavra chave “triângulo”. Obtido os resultados (exercícios), clique em um deles e será aberto uma janela com o enunciado e o código em “português estruturado”.

Este site foi desenvolvido ha pouco tempo, logo, a interface dele está bem “simples”, mas passará por otimziações.

Quem já domina algoritmos, pode cadastrar exercícios no site.

Neste site só é permitido algoritmos em “Português estruturado”, ou seja, não é permitido (no momento) cadastrar exercícios sobre Pascal, C++, Java e etc.

Iréi agradecer quem puder contribuir com o meu site cadastrando alguns exercícios sobre algoritmos.

O link do site é este: http://www.portaldosalgoritmos.orgfree.com

Abraços a todos da comunidade…
[/quote]

Ótima idéia, minha sugestão é que tenha uma lista com todos os algoritmos, seria mais interessante ainda.

abs

- Uma excelente iniciativa, parabéns !!!

Agora já sei até pra onde linkar quando vier alguem pedindo fatorial =]

Parabens… Pela iniciativa

O Site ainda não abriu oO qnd abrir eu comento +

Ta demorando bastante o problema é só aki? ooO

Bem interessante!

Só acho que muito aluno preguiçoso, que se souber desse portal, vai realizar Copy-Paste.

[quote=erickles]Bem interessante!

Só acho que muito aluno preguiçoso, que se souber desse portal, vai realizar Copy-Paste.[/quote]

E verdade!

Mais tambem o que quiser realmente aprender vai se beneficiar e é isso que realmente importa.