Portal dos Algoritmos - Site sobre algoritmos

10 respostas
P

Fala Pessoal, meu nome é Luciano.

Estou aqui para divulgar meu site sobre algoritmos que se chama “Portal dos algoritmos”. Esse site é tipo um “Google”, só que em vez de buscar “links”, ele irá buscar exercícios sobre algoritmos. Por exemplo, se você digitar a palavra chave “triângulo” ele irá buscar todos os exercícios de algoritmos relacionado a palavra chave “triângulo”. Obtido os resultados (exercícios), clique em um deles e será aberto uma janela com o enunciado e o código em “português estruturado”.

Este site foi desenvolvido ha pouco tempo, logo, a interface dele está bem “simples”, mas passará por otimziações.

Quem já domina algoritmos, pode cadastrar exercícios no site.

Neste site só é permitido algoritmos em “Português estruturado”, ou seja, não é permitido (no momento) cadastrar exercícios sobre Pascal, C++, Java e etc.

Iréi agradecer quem puder contribuir com o meu site cadastrando alguns exercícios sobre algoritmos.

O link do site é este: http://www.portaldosalgoritmos.orgfree.com

Abraços a todos da comunidade…

10 Respostas

celso.martins

Cara, parabéns pela iniciativa. Dei uma olhada rápida no site, pois já estou de saída. Depois vou olhar com mais calma.

Parabéns pela idéia.

Abraços

M

Muito legal . para mim que ainda está iniciano na área , vai ser muito bom … vlw ai .até.

Andre_Brito

Bem legal mesmo.
Parabéns pela iniciativa.

Tem alguns Judge Onlines que tem um sistema bem desse tipo (o SPOJ é um deles).

Abraço.

Filipe_Chagas

Muito legal mesmo. Parabéns pela iniciativa!

lelodois

programador2000:
Fala Pessoal, meu nome é Luciano.

Estou aqui para divulgar meu site sobre algoritmos que se chama “Portal dos algoritmos”. Esse site é tipo um “Google”, só que em vez de buscar “links”, ele irá buscar exercícios sobre algoritmos. Por exemplo, se você digitar a palavra chave “triângulo” ele irá buscar todos os exercícios de algoritmos relacionado a palavra chave “triângulo”. Obtido os resultados (exercícios), clique em um deles e será aberto uma janela com o enunciado e o código em “português estruturado”.

Este site foi desenvolvido ha pouco tempo, logo, a interface dele está bem “simples”, mas passará por otimziações.

Quem já domina algoritmos, pode cadastrar exercícios no site.

Neste site só é permitido algoritmos em “Português estruturado”, ou seja, não é permitido (no momento) cadastrar exercícios sobre Pascal, C++, Java e etc.

Iréi agradecer quem puder contribuir com o meu site cadastrando alguns exercícios sobre algoritmos.

O link do site é este: http://www.portaldosalgoritmos.orgfree.com

Abraços a todos da comunidade…

Ótima idéia, minha sugestão é que tenha uma lista com todos os algoritmos, seria mais interessante ainda.

abs

Marcio_Duran

- Uma excelente iniciativa, parabéns !!!

jingle

Agora já sei até pra onde linkar quando vier alguem pedindo fatorial =]

GabrielCardelli

Parabens… Pela iniciativa

O Site ainda não abriu oO qnd abrir eu comento +

Ta demorando bastante o problema é só aki? ooO

erickles

Bem interessante!

Só acho que muito aluno preguiçoso, que se souber desse portal, vai realizar Copy-Paste.

GabrielCardelli

erickles:
Bem interessante!

Só acho que muito aluno preguiçoso, que se souber desse portal, vai realizar Copy-Paste.

E verdade!

Mais tambem o que quiser realmente aprender vai se beneficiar e é isso que realmente importa.

Criado 2 de abril de 2009
Ultima resposta 4 de abr. de 2009
Respostas 10
Participantes 10