Portal java Hackeado?

12 respostas
D

galera digam q minhas suspeitas estão erradas… me fala q não foi um filho na … egocêntrico q fez isso:

Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
Hacked ßy PoWeRFuL
ThaNx
NetWorkeR - PowerCobra - ShadowBoys - SecretlyX - ßeLa - BodyguarD

12 Respostas

M

Foi só um defaced. Como todos (acredito que) sabem, sofremos uma perda de tudo o que construímos nos últimos 7 meses, onde isto inclui correcões no PhpNuke.

Agora só temos que ter paciencia para esse tipo de coisa para ir corrigindo aos poucos de novo, e, acima disto, continuarmos com forca de vontade o suficiente para tocar a bola pra frente depois dessa grande perda. :sad:

W

É imprecionante a imbecilidade de certas pessoas…

D

Ae Matheus, nao tem como processar o DataCenter por isso ?

D

foi realmente uma tragédia, eu perditodos os meus postes descentes e mais as avaliaçãoes qtinha recebido, mas vc sabe … o show tem q continuar

W

Cara… agora que eu vi!

Não tenho nem 200 posts!!

A

Pois é pessoal, eu agora tou bem pior 8O 8O
Eu (ondreia) tive de me cadastrar outra vez pois para todos os efeitos tou sempre online, e nao me consigo nunca cadastrar, ou mandar mensagens para o forum!!!
Será que dá para resolver isso???
Desde já agradeço pois o portal tem.me feito bastante falta!!!

Ondreia

M

Hum, não. Eles ofereciam o servico de backup como um servido adicional, mas nós não sabíamos. Logo, não tinhamos o servico de backup. Teoricamente a falha foi nossa mesmo.

PS: Eu perdi mais de 2000 posts!

V

Diante de tudo isso, uma coisa ficou bacana! :?:

Cá entre nós! Estava horrível aquela lista de fotos enormes de modelos no frame colunistas que ficava ao lado. Aparentava anúncio de acompanhantes. :lol: :lol: :lol: :???:

Brincadeirinha moçada!!! :wink:

Não quero desprezar quem atuava naquela seção, tanto no desenvolvimento quanto na elaboração, pois os considero grandes profissionais por serem mantenedores deste trabalho.

Na minha opinião, se for do interesse do portal, deve-se providênciar algo mais discreto para manter a qualidade do portal cada vez melhor, no que tange ao layout, é claro! :grin:

Vamos em frente! :arrow:

M

Boas surpresas virão… confia em mim. :slight_smile:

V

“matheus”:

Boas surpresas virão… confia em mim. :)

Valeu!!! :grin:

G

Putz… tive q me cadastrar de novo… E me cadastrei só hoje, pq eu entrava sempre já logado no site… daê q fui perceber q meu cadastro tinha ido pro beleléu… :sad:

F

Matheus, e os backups??? realmente aquelas fotos das colunas eram pouco atrativas…

Criado 30 de março de 2006
Ultima resposta 31 de mar. de 2006
Respostas 12
Participantes 8