Portal Java Hackeado?

Vejam essa screen:

Vejam a data e a hora. Oq aconteceu?

duente, é um maldito bug do phpnuke, não é hacking, é só um pequeno deface na index, … esse xarope ta toda hr fazendo, a gente arruma e ele faz, a gente ta procurando o path pro pnuke pra fechar de vez esse buraquinho, a base de dados ta normal, conteudo, tudo normal… é só uma brexa q escreve um deface na index… e pouca coisa, o Portal continua normal… é só questão da gente achar o patch… ah, e ja foi encaminhado um pedido pra HostSul scaniar o IP da criança… :?

Menos mal, tomara q arrumem logo, não é duente é duende 8O :roll:

bah cara, desculpa mesmo, é q eu to numa correria louca aqui, nem pude re-ler meu post, eu cheguei em casa agora a pouco, tava jogando baskete street, podre de cansado e suado, com o joelho esfolado sangrando, atirei a bola na garagem, entrei no meu quarto pra ve os post antes de toma banho, e vi de novo esse deface chato, liguei pro jeveaux ve isso, eu meio berrando apavorado, ainda com o gáz do jogo e o joelho sem para de sangra haeha, ele deve te se assustado até comigo falando, era eu com uma mão no telefone falando e a outra estancando o sangue no joelho, tomei banho, coloquei curativo e to aqui postando de novo!
:tosco:

Oi

Bom, eu cheguei em casa agora, felismente o problema já tinha sido resolvido…

Sobre o telefonema do Matheus, hahahah, eu realmente tomei um susto, estava saindo da casa da minha namorada na hora… Tentei até vir mais rápido pra casa, mas os radares não me deixaram correr. :slight_smile: … Mas, vamos resolver o problema com certeza…

ps.: Duende, a foto não está abrindo… Se der, manda ela pro meu e-mail por favor, eu gostaria de ver o que fizeram – jeveaux@portaljava.com

T+

Caramba, parece até o bolso da camisa do meu irmão…