dae galera,
aki em casa eu uso ADSL…
o problema eh q tem dois PC, dai acaba dando uns problemas nas portas…
tipo, pra poder aceitar conexoes em uma porta X, o outro pc nao pode usar essa porta X…
entaum o q eu to querendo fazer eh deixar as portas q o pessoal do outro pc usa aberta pros dois (dai soh conecta, nao aceita conexoes), e abrir o resto tudo pra mim…
dai eu queria saber quais as portas usadas pelo MSN e pelo HTTPS (conexao segura, lembro q usava outra porta ao invez da 80)…
vlw
ah, meu modem eh um NEK (eh assim q escreve?) de 4 luzes, se alguem souber de algum jeito pra deixar todas as portas abertas pros dois computadores poestem ae, pq jah to tentando fazer isso ah mais de 2 anos e ainda n encontrei um jeito!!! quando o meu irmao morava aki (agora ele ta fazendo faculdade em outra cidade) ele era viciado em um jogo da M$ (age of empires), e como eh comum os produtos da M$ daram problema esse dava nas portas (eh q ele usava varias portas, e varias UDP tb, e nem sempre usava as mesmas… dai fica dificil)… dai tinha q fica trocando a net o tempo todo, pq pra ele joga esse joguinho no meu pc soh da pra ve pagina, nada alem de pagina (alias, nem https)…