Portugues X Ingles

pessoal to querendo tirar a certificação SCJP 1.5, gostaria da opinião de vocês:

Fazer a prova em Ingles ou Portugues ?

[]'s

Essa eh facil. Qual vc tem mais facilidade? hhehe

Existe essa opção? Quando eu fiz em março/2008 não vi isso não, só tinha em inglês.

a versão 5 tem em ambos idiomas, a versão que tem somente em inglês.

Na minha opinião faz a 6, consequentemente só tem em inglês. Porque fazer uma versão teoricamente ultrapassada.

a versão 5 tem em ambos idiomas, a versão que tem somente em inglês.

Na minha opinião faz a 6, consequentemente só tem em inglês. Porque fazer uma versão teoricamente ultrapassada.[/quote]Ah, só…

Bom, eu fiz a 6. Mas é aquela história: da 5 pra 6 não muda praticamente nada, a única diferença é que se vc fizer a 6 vai constar um número “mais bonito” no seu certificado :)… Se vc estiver muito inseguro para fazer a prova em inglês, creio que valha a pena fazer a 5 em português. Do contrário, vá de 6 em inglês mesmo!

a versão 5 tem em ambos idiomas, a versão que tem somente em inglês.

Na minha opinião faz a 6, consequentemente só tem em inglês. Porque fazer uma versão teoricamente ultrapassada.[/quote]Ah, só…

Bom, eu fiz a 6. Mas é aquela história: da 5 pra 6 não muda praticamente nada, a única diferença é que se vc fizer a 6 vai constar um número “mais bonito” no seu certificado :)… Se vc estiver muito inseguro para fazer a prova em inglês, creio que valha a pena fazer a 5 em português. Do contrário, vá de 6 em inglês mesmo![/quote]

exatamente, por isso eu disse “teoricamente ultrapassada”, porque provavelmente 70 ou 71 questões da prova serão sobre a versão 5.

certo pessoal,

eu vou estudar mais um pouco e ai eu decido entre a 5 e 6 ^^

depois eu posto o resultado da prova =D

vlw

olá,

Eu aconselho a vc fazer a SCJP 6 … c vc naum tem problema com idiomas faz java 6.

A diferença na minha prova foi somente uma pergunta q falava sobre java.io.Console … o resto foi perguntas do java 5.

Entaum a dica q eu t passo é q c vc naum tem problema com idiomas…faça java 6

espero ter ajudado

Ricardo

"