Pós em Engenharia de Soft

Sei que existem alguns top. sobre esse assunto, mas nenhuma pesquisa rápida entre essas três faculdades.

Qual dessas vcs fariam um curso de Engenharia de Soft.?

IBTA
FIAP
IMPACTA

estou me matriculando na Impacta, que me parece ser boa.

Cara não sei como é a pós da IMPACTA, mas a graduação é ruim, os professores não são bons, e a faculdade é extremamente desorganizada, opte pela FIAP ou IBTA.

IBTA Campinas nem a pau…
O problema deles é a falta de organização…

Talvez em outros lugares seja melhor.

Cara, estou fazendo pós pela INFNET que eu sei que vai abrir ou já abriu em SP.

Até hoje, de 6 professores tive 2 realmente fracos, o resto os caras mandaram bem.

Estou gostando… até agora! [=

está difícil… vou continuar pesquisando!.. A de São Paulo eu acho que ainda está com crédito então. A FIAP tem uma boa estrutura e recomendações, a Impacta tem bons convênios e parece ter uma estrutura legal.

eu pretendo fazer a pós em eng. de software na unicamp… é a que mais me chamou atenção.

Um cara aqui do serviço fez eng. de software na Steffanini + ITA… ele falou que é boa…
Mas se bem que Steffanini nunca me cheira muito bem, além de ser um absurdo o preço.

Bom, eu estou cursando Engenharia de Software Orientada a Serviços (SOA), pela FIAP.

Não tenho o que reclamar (é puxado, mas vale a pena).

A PUC- MG tá oferecendo a pós em engenharia de software por EAD. Segue o link: http://www.pucminas.br/ensino/virtual/cursos.php?tipo=2&&pagina=3510&curso=25

òtima dica ari_cesar, inclusive tem outros cursos de ead.

Em setembro eu inicio a minha pós pleo IBTA São Paulo. O motivo é que eu me graduei lá mesmo e tenho desconto.

Esse lance de qual delas é a melhor, é imensurável. Algumas tem bons professores, mas tem laboratórios ruins, outroas tem as duas coisas boas, mas fica long da sua casa, ou a secretária é ruim pra caramba.

Na minha opnião…de quem já passou por três universidades diferentes. Todas elas são ruins em vários aspectos…então acho que o melhor é buscar uma que tenha nome no mercado, seja de fácil acesso e tenha um preço acessível.

Isso. Eu pretendo fazer engenharia de software e Engenharia de Sistemas Baseada em Tecnologias Java… hehehe, vou ter dois TCCs ao mesmo tempo, mas acho que não vou pirar (espero).

[]s

a IBTA em 2008 foi indicada como uma das melhores pós-graduação em Entenha de Software pela revista você s/a… acho que isso ajuda um pouco…

e a FIAP está com uma promoção, por enquanto acho que vou mudar mesmo para a IBTA, mas se conseguir um desconto na FIAP vou para a FIAP… pelo que vi a Impacta está meio mal mesmo, ainda não vi nenhuma referencia para ela sobre os cursos de pós…