Gostaria de saber se alguem de voces sabe indicar uma pós-graduação em java legal de Curitiba, nada muito teórico, se possível com bastante prática.
Moro no interior e estou indo pra capital e gostaria de dar continuidade aos estudos.
Olá Duzanski, eu faço Engenharia de Software na SPEI e estou satisfeito com o curso. Agora vai de quanto você quer pagar também, uma Puc da vida custa o dobro do valor da SPEI por exemplo.
Cara, pior que é verdade msm, ta caro o curso lá na puc. Vou dar uma olhada melhor na spei que vc me falou.
Estou em duvida entre engenharia de sw e business inteligence …
A pós do positivo é cara tbm, ja ouviu falar se é boa ?
Cara, tenho alguns conhecidos que fizeram na Positvo e gostaram também. Eles tem uma estrutura gigantesca né, e isso pode ser um diferencial. Mas a questão de ser boa ou não é muito relativa. Muita gente que entra na pós esperando que o professor pegue na mão pra ensinar.
Legal, terminei a faculdade ano passado e vo tenta a vida ai na capital hehehe
Sabe me dizer se Business Inteligence é bem vista pelas empresas e tal, tipo, se é uma vertente legal de se seguir ?
Acho que isso é uma pergunta muito pessoal, pois depende dos seus objetivos e do que você gosta. Não deve ser o seu caso mas se você é do tipo que quer fazer alguma pós só pensando em dinheiro é melhor nem fazer. O ideal é fazer de alguma área que você realmente goste. Pelo que sei BI é voltado para banco de dados, mais especificamente para análise e extração de dados de inúmeras fontes de dados, gerar cubos, visões, etc, ou seja, transformar dados em informação útil. Alguém que trabalhe com BI pode dar uma complementada no que eu disse. Bom como eu comentei, a escolha vai depender de você, você deve colocar tudo na balança levando em consideração os seus objetivos e gosto para a área.
Guitar_Men, ouvi falar de uma faculdade de pós-graduação muito boa em Curitiba também, acho que o nome é Icep, Izepi, Isepi, algo assim… Voce conhece ? Recomenda ?