Pós graduação em gerência de projetos

Pessoal, estou a procura de um curso de especialização focado em desenvolvimento web e vi um na Unilins http://www.unilins.edu.br que envolve até gerenciamento, parece bom o curso e ainda por cima é a distância!!!

Alguém teria algum outro curso desse tipo (voltado a web/gerenciamento projeto) para indicar que seja oferecido por alguma faculdade no interior de São Paulo ??

Valew.

faça PMP :wink:

Exatamente, acho que uma pós em gerência não irá ter tanto valor mercadológico quanto uma certificação PMP que pode ser obtida com alguns poucos meses de estudo.

Tenho amigos que tiraram com 3 meses de estudos.

hi!

minha dica:
a longo prazo, o mercado paga mais por competência do que por título!

t+

Me desculpe a falta de conhecimento, mas o que é PMP ?

http://www.pmipe.org.br/web/br/certificacao.php?conteudo=2

PMP seria uma boa, mas pelo que li, é indicado para profissionais que tenham mais de 3 anos de experiência e depois tem exegências de tempo para permanecer no PMP.

No momento, como tenho apenas 1 ano e 6 meses de experiência, eu poderia fazer a especialização e depois o PMP.

Achei um outro curso, qual tem a melhor grade ?

[quote=bobmoe]hi!

minha dica:
a longo prazo, o mercado paga mais por competência do que por título!

t+[/quote]

o problema é quando a vaga ter como pre-requisito PMP…

o ideal é ser competente e ter titulos…

[quote=felipecruz][quote=bobmoe]hi!

minha dica:
a longo prazo, o mercado paga mais por competência do que por título!

t+[/quote]

o problema é quando a vaga ter como pre-requisito PMP…

o ideal é ser competente e ter titulos…[/quote]

Exato…como a empresa vai saber se você é competente ou não? ainda não te contratou.
Agora se tem alguem com Pós em PMP e alguem sem…vc acha que vão contratar quem? levando-se em conta mesmo tempo de experiência.
O titulo é o diferencial…sempre…

[quote=clodoaldoaleixo]

Exato…como a empresa vai saber se você é competente ou não? ainda não te contratou.
Agora se tem alguem com Pós em PMP e alguem sem…vc acha que vão contratar quem? levando-se em conta mesmo tempo de experiência.
O titulo é o diferencial…sempre…[/quote]

Título não garante a competência. Pode até ajudar na contratação, mas no dia-a-dia o cara tem que ser bom mesmo.

Ou seja, está longe de ser um diferencial sempre

[quote=clodoaldoaleixo]
Exato…como a empresa vai saber se você é competente ou não? ainda não te contratou.[/quote]

Pessoas que constroem uma carreira através da competência são contratadas por INDICAÇÃO (relação de confiança). Ou seja, quem já trabalhou do lado dele, vai querer repetir a experiência.

t+

Ela simplesmente nao vai saber se você é competente… e provavelmente vai escolher o candidato com titulo…

porque entre 2 muito parecidos sendo 1 com titulo… com certeza o com titulo ganha…

Alguém com experiência em gerenciamento de projetos web, qual dos cursos vcs indicariam ??

Unip
ou
Unilins em Menu “Cursos”, opção “Pós-Graduação”, curso “Desenvolvimento e Gerência de Projetos para Web”.

Valew.

na hora de contratar indicação fala muito mais alto que qualquer título

duro é quando voce vai pra um lugar que nao tem ninguem pra te indicar…

PMP exige ao menos 3 anos de experiência como gerente de projeto.

Se voces forem desenvolvedores, desistam de tirar o PMP agora!
Muda de empresa, de função, pega 3 anos de experiência (eles vão na empresa comprovar, etc…) e apartir daí, sim, pode-se tirar o PMP.