Pós Graduação em Java na Estácio (?)

4 respostas
delog13

Olá pessoal, estou querendo fazer minha pós na Estácio em Desenvolvimento Java, alguem poderia me dar referencias se vale a pena ou não.
PS. Estou fazendo curso na Caelum,ainda não trabalho com programação.

4 Respostas

L

Ainda nem trabalha com programação?

Eu começaria já…

bestlinux

Recomendo você ir atras de um estagio.

Conhecimento teorico é otimo ! Na hora da entrevista e para colocar no CV.

O que manda na nossa area é conhecimento pratico !

Giulliano

delog13:
Olá pessoal, estou querendo fazer minha pós na Estácio em Desenvolvimento Java, alguem poderia me dar referencias se vale a pena ou não.

Quando surgir uma oportunidade para trabalhar como Arquiteto de Software, desenvolver uma solução com SOA, propor soluções com base em outras linguagens (Ruby, Python, smalltalk, C#)…será que esse título não vai te atrapalhar ??? Eu fiz uma pós em Engenharia de Software, é um nome genérico, serve para qq plataforma… Aprender Java é na Caelum e na prática.

delog13

Giulliano:
delog13:

Quando surgir uma oportunidade para trabalhar como Arquiteto de Software, desenvolver uma solução com SOA, propor soluções com base em outras linguagens (Ruby, Python, smalltalk, C#)…será que esse título não vai te atrapalhar ??? Eu fiz uma pós em Engenharia de Software, é um nome genérico, serve para qq plataforma… Aprender Java é na Caelum e na prática.

Vlw Giuliano, dessa forma vc me esclarece sobre algo muito importante…

Criado 15 de março de 2012
Ultima resposta 15 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 4