Boa tarde pessoal, alguém sabe alguma Universidade que estará abrindo turmas para Pós-Graduação em
Desenvolvimento WEB, para o inicio de 2012? Gostaria de alguma Universidade aqui no SUL, até São Paulo, pois moro no Paraná =)
Obrigado.
Boa tarde pessoal, alguém sabe alguma Universidade que estará abrindo turmas para Pós-Graduação em
Desenvolvimento WEB, para o inicio de 2012? Gostaria de alguma Universidade aqui no SUL, até São Paulo, pois moro no Paraná =)
Obrigado.
A PUC/PR tem esse curso. E geralmente é semestral.
Fala ViniGodoy, cara é esse da PUC que eu estou interessado, porém verifiquei que as inscrições estão encerradas, será que abre para o primeiro semestre de 2012?
Eu sou estagiário em uma Universidade local, estou em busca de um emprego, tu acha que a area web é interessante? tem vagas no mercado?
Obrigado.
Web é extremamente interessante. Posso perguntar pra coordenação da pós aqui (eu sou prof. da PUC), para ver quando abrem as novas turmas.
Opa, faz esse favor pra mim =) thanks.
Dando um UP no tópico já que o mesmo é de meu interesse também.
Alguém tem notícias sobre alguma universidade que abrirá turmas para pós-graduação em desenvolvimenteo Web para início de 2012?
Desde já agradeço.
Dando um UP no tópico já que o mesmo é de meu interesse também.Alguém tem notícias sobre alguma universidade que abrirá turmas para pós-graduação em desenvolvimenteo Web para início de 2012?
Desde já agradeço.
A UFSCar - São Carlos, se não estou enganado, está para abrir processo seletivo para novas turmas em Desenvolvimento de Software para Web para 2012.
Dê uma pesquisada no site deles, caso interesse.
tarde,
Isso ae LedRenan está pra abrir sim, e o curso é bom e atualizado.
Ano que vem terá maior carga horário porque tera aulas via EAD, achei interessante uma pena que ano que vem estarei terminando.
Boa estrutura, bons professores e uma ótima vivência com projetos.
Java_Terminator , eu recomendo e caso interessar vai o link para ter informações http://latosensu.dc.ufscar.br/web_2012.