Pós-Graduação - Especialização

7 respostas
J

Boa tarde pessoal, alguém sabe alguma Universidade que estará abrindo turmas para Pós-Graduação em
Desenvolvimento WEB, para o inicio de 2012? Gostaria de alguma Universidade aqui no SUL, até São Paulo, pois moro no Paraná =)

Obrigado.

7 Respostas

ViniGodoy

A PUC/PR tem esse curso. E geralmente é semestral.

J

Fala ViniGodoy, cara é esse da PUC que eu estou interessado, porém verifiquei que as inscrições estão encerradas, será que abre para o primeiro semestre de 2012?
Eu sou estagiário em uma Universidade local, estou em busca de um emprego, tu acha que a area web é interessante? tem vagas no mercado?

Obrigado.

ViniGodoy

Web é extremamente interessante. Posso perguntar pra coordenação da pós aqui (eu sou prof. da PUC), para ver quando abrem as novas turmas.

J

Opa, faz esse favor pra mim =) thanks.

L

Dando um UP no tópico já que o mesmo é de meu interesse também.

Alguém tem notícias sobre alguma universidade que abrirá turmas para pós-graduação em desenvolvimenteo Web para início de 2012?

Desde já agradeço.

L

luisfernando.comp:
Dando um UP no tópico já que o mesmo é de meu interesse também.

Alguém tem notícias sobre alguma universidade que abrirá turmas para pós-graduação em desenvolvimenteo Web para início de 2012?

Desde já agradeço.

A UFSCar - São Carlos, se não estou enganado, está para abrir processo seletivo para novas turmas em Desenvolvimento de Software para Web para 2012.

Dê uma pesquisada no site deles, caso interesse.

A

tarde,

Isso ae LedRenan está pra abrir sim, e o curso é bom e atualizado.
Ano que vem terá maior carga horário porque tera aulas via EAD, achei interessante uma pena que ano que vem estarei terminando.
Boa estrutura, bons professores e uma ótima vivência com projetos.

Java_Terminator , eu recomendo e caso interessar vai o link para ter informações http://latosensu.dc.ufscar.br/web_2012.

Criado 12 de maio de 2011
Ultima resposta 7 de nov. de 2011
Respostas 7
Participantes 5