Olá amigos, estou com essa dúvida, quem tem pós na área de TI, fez alguma diferença ?
Sou analista Java e gostaria de fazer uma pós em Arquitetura de Software no InfNet.
O valor da pós é considerável, não quero jogar dinheiro fora!
PS: gosta dessa área de arquitetura.
Nada é perdido, mas, neste caso, depende do teu foco.
O ideal é pesquisar, ver se as pessoas que exercem a função que a pós habilitaria para ti estão bem remuneradas, estão satisfeitas. Se sim, vai fundo, senão, justamente para não jogar dinheiro fora, o ideal é pensar melhor.
Em termos de aprendizado, sempre é válido.
Tem um cara aqui que fez uma pós nessa instituição,
http://cv.uaihebert.com/
Acho que faz, nos seus conhecimentos. O restante que vier além disso é consequência.
[quote=Rodrigo Sasaki]Tem um cara aqui que fez uma pós nessa instituição,
http://cv.uaihebert.com/[/quote]E fiquei sabendo que além de fazer, ele dá aula lá nessa mesma pós. :lol: :lol: :lol:
Cara, vai depender muito dos professores que você pegar.
Eu tive uma boa avaliação dos alunos, tirei 4.7 em 5. Se eu for seu professor, pelo menos a parte web c deve gostar. [=
Quando eu estudei eu vi algumas pessoas reclamando e outras gostando. Quando eu estava estudando eu não estava muito preocupado, pois o assunto eu já conhecia.
Eu gostei da idéia da pós, quando fui como estudante. Tem um módulo de teoria e outro de prática. Não é igual uma pós de faculdades tipo PUC ou Federal, onde se tem muita teoria matemática e coisas do tipo. Lá é mnão na massa.
Olha a grade curricular da pós e ve se vai acrescentar no seu conhecimento mesmo. Pelo menos no mercado aqui de brasília o título ainda não faz muita diferença. O conhecimento por outro lado sempre faz.
[quote=Hebert Coelho][quote=Rodrigo Sasaki]Tem um cara aqui que fez uma pós nessa instituição,
http://cv.uaihebert.com/[/quote]E fiquei sabendo que além de fazer, ele dá aula lá nessa mesma pós. :lol: :lol: :lol:
Cara, vai depender muito dos professores que você pegar.
Eu tive uma boa avaliação dos alunos, tirei 4.7 em 5. Se eu for seu professor, pelo menos a parte web c deve gostar. [=
Quando eu estudei eu vi algumas pessoas reclamando e outras gostando. Quando eu estava estudando eu não estava muito preocupado, pois o assunto eu já conhecia.
Eu gostei da idéia da pós, quando fui como estudante. Tem um módulo de teoria e outro de prática. Não é igual uma pós de faculdades tipo PUC ou Federal, onde se tem muita teoria matemática e coisas do tipo. Lá é mnão na massa.
[/quote]
Não sabia que você dava aula lá.
Também gosto da ideia da pós, tenho conhecimento de arquitetura Java, mas a pós também aborda arquitetura .NET, não deixa de ser interessante.
Acho que faz diferença no CV, alias belo CV o seu, parabéns!
Obrigado a todos pela opinião.
[quote=wfortini]Não sabia que você dava aula lá.
Também gosto da ideia da pós, tenho conhecimento de arquitetura Java, mas a pós também aborda arquitetura .NET, não deixa de ser interessante.
Acho que faz diferença no CV, alias belo CV o seu, parabéns!
Obrigado a todos pela opinião.[/quote]Dou sim, toda sexta. A turma está quase acabando. =’(
Valeu pelo apoio. =D