Eu queria a opinião de vocês a respeito dos cursos de pós que existem em São Paulo. Na área de tecnologia e/ou gestão, quais cursos vocês acham que realmente valem a pena?
Eu tenho visto muita coisa especifica por aí, especializações que mais parecem cursos apostilados, mesmo. Eu fico com uma impressão esquisita de ficar um ano, um ano e meio estudando algo que se pode aprender em duas, três semanas em um curso full-time
É claro que os mestrados das Universidades públicas tendem as ser os melhores, mas eu também estou falando dos cursos strictu e latu-sensu em geral, assim como as especializações, extensões…
Você já pensou em fazer MBA? Tem cursos deste tipo na área de gestão de TI e são bem interessantes.
dreamspeaker
Sim, claro. Mas caimos na mesma história: qual? :?:
louds
Se voce tiver interesse na area de inteligencia artificial, mestrado no Mackenzie nessa area é muito bom. Caso não seja isso sua vontade, não faça no Mackenzie.
Andre_Breves
Sempre ouvi boas referências a respeito do MBA em TI da USP, na Faculdade de Economia e Administração. Mas o preço…
Paulo_Silveira
Tenho um primo que faz MBA de TI na USP tambem. Ele gosta MUITO,. E voce faz muitos contatos. Custa 1700 por mes. UAU.
Eu faco mestrado na usp, na area de inteligencia artificial, e tem um pessoal muito bom. E agora a usp esta abrindo alguns crusos de especializacao (pagos) na area tecnica tambem. Mas nao sei dizer se sao bons (os professores sao, mas ateh ai…)
conheci um pessoal mto bom que fazia especializacao no IPT. eh apgo ams eh bem em conta, e forte.
dreamspeaker
Alguém tem noticia a respeito da qualidade dos cursos de pós do SENAC?
dreamspeaker
Recuperando esse tópico das profundezas…
Esse MBA em TI que vocês falaram é o que é oferecido pelo PECE, na Poli?
E o MBA em Engenharia de Software, alguém tem alguma referência?
A
Adriano.Marcandali
Eu recomendo o Mestrado Profissional do IPT.
Tem duas areas: engenharia de software e redes.
O curso só é a noite e é pago. Voce pode fazer os creditos conforme sua necessidade, ou seja, voce que decide se vai ser puxado ou não.
Eu só não sei se o título é válido para magistrado, ou seja, se vc pensa em dar aula talvez valesse a pena fazer um mestrado academico mesmo, tipo o do Paulo.
Um abraço.