Pós ou Certificação !?

Pessoal,

Gostaria da opinião de vocês a respeito do tópico referido.

Guardada as devidas proporções quanto a tempo e custo, o que seria mais vantajoso:

Cursar uma pós graduação ou tirar uma certificação?

Gostaria da opinião de vocês quanto ao assunto,

Abraços

Favor não criar tópico duplicado.

Assunto já discutido aqui N vezes e este é o post mais recente:

Bem amigo, no meu caso a pós me ajudou muito na questão de gerenciamento de processos e do projeto em si. Consigo entender melhor as decisões de metodologias etc… Porém quem me abriu mais portas foi a certificação.

Eu tenho as duas e somadas formam um bom diferencial

Faça tudo que puder…

Abraço

os meus professores sempre falam que, hoje em dia, uma certificação é muito melhor que uma graduação

se você tem certificação e não tem graduação, vale muito mais do que se vc tivesse somente a graduação

bom, é isso que os meus professores falma em sala

e de certa forma é verdade, se você tem certificação, as empresas com certeza irão crescer os olhos em cima de você

uma graduação e pós-graduação, qualquer retardado, com 500,00 reais no bolso consegue fazer,
(sem querer ofender, não levem a mau)

ja uma certificação, somente os Eistein da area de T.I conceguem fazer

Jovem,
sem dúvida nenhuma que a pós graduação dará um peso maior no curriculo, além de trazer um conhecimento abrangente e amadurecimento.

abs,

[quote=wampactimus]os meus professores sempre falam que, hoje em dia, uma certificação é muito melhor que uma graduação

se você tem certificação e não tem graduação, vale muito mais do que se vc tivesse somente a graduação

bom, é isso que os meus professores falma em sala

e de certa forma é verdade, se você tem certificação, as empresas com certeza irão crescer os olhos em cima de você

uma graduação e pós-graduação, qualquer retardado, com 500,00 reais no bolso consegue fazer,
(sem querer ofender, não levem a mau)

ja uma certificação, somente os Eistein da area de T.I conceguem fazer[/quote]

Jovem,
Lamentavel este post não merece nem comentário me desculpe um tanto imbécil.

Além de continuarem a discussão no post errado, vem esta opnião que simplesmente é ridícula de que com 500 se faz graduação ou pós. A verdade é que mesmo que for via ProUni tem gente que simplesmente não consegue nem fazer uma graduação.Tive exemplos disto na minha turma quando estudava. Gente que iniciou, não pagava nada, e desistiu. Outros que pagavam, tb desistiram. Só sobrou os que tinha garra.

Agora quanto ao professorzinho, eita como está mal-informado hein…e se vc como aluno embarcar na dele…putz…

Kra, se você já se considera “razoável”, vc pode estudar pra uma certificação, pois para uma certificação, é necessário estudar muito por conta própria.

Já se você acabou de se formar ou não tem tanta experiência na área, aconselho a pós , para vc ter um conhecimento maior e ter a ajuda dos professores.

boa sorte!

Olá galera…
Gostaria de uma opinião, uma pós em Gestão em Tecnologia da Informação, é mais recomendado para aqueles analistas que querem partir para área de administração?
Grato a ajuda