Bem amigo, no meu caso a pós me ajudou muito na questão de gerenciamento de processos e do projeto em si. Consigo entender melhor as decisões de metodologias etc… Porém quem me abriu mais portas foi a certificação.
Eu tenho as duas e somadas formam um bom diferencial
Além de continuarem a discussão no post errado, vem esta opnião que simplesmente é ridícula de que com 500 se faz graduação ou pós. A verdade é que mesmo que for via ProUni tem gente que simplesmente não consegue nem fazer uma graduação.Tive exemplos disto na minha turma quando estudava. Gente que iniciou, não pagava nada, e desistiu. Outros que pagavam, tb desistiram. Só sobrou os que tinha garra.
Agora quanto ao professorzinho, eita como está mal-informado hein…e se vc como aluno embarcar na dele…putz…
Kra, se você já se considera “razoável”, vc pode estudar pra uma certificação, pois para uma certificação, é necessário estudar muito por conta própria.
Já se você acabou de se formar ou não tem tanta experiência na área, aconselho a pós , para vc ter um conhecimento maior e ter a ajuda dos professores.
Olá galera…
Gostaria de uma opinião, uma pós em Gestão em Tecnologia da Informação, é mais recomendado para aqueles analistas que querem partir para área de administração?
Grato a ajuda